Bolhas de sabão!

Por Rosiane Braga
Foto: Emi Gonzelez

É estranho começar um texto e dizer que a vida é cheia de surpresas. Mas era assim que eu gostaria de começar. Enfrentar os obstáculos com sabedoria está tão distante de uma realidade que parece óbvia. Você olha para o relógio e o ponteiro não para, a vida vai passando e a gente não vê. Não é necessário seguir o que a sociedade determina para ser feliz. Humm, talvez isso seja o diferencial!

A motivação é traiçoeira e o ser humano também! Vestir uma roupa rosa porque está na moda nem sempre nos faz sentir bem. Os dias de domingo são monótonos? Faça você à diferença. Utilize recursos para atingir os objetivos. Ouse! O interessante e ser diferente quando todos seguem o padrão. Seja diferente, mas seja você mesmo. Difícil? Não.

Eu adoro imaginar a vida como as bolhas de sabão. Você as cria! Sopra e elas vem e vão. As cores são as surpresas! Boas e ruins. E quando estouram quando não gostaríamos? Situação fora de controle,,, Existe? Sempre! Jogo de cintura não é só pra quem brinca de bambolê.

O ser em si não consegue visualizar o limite! Nem sempre e bom ver a luz no fim do túnel ou chegar ao topo dos degraus. Costumo dizer que o maior dos amores e o amor próprio. Cuide de si, do que lhe pertence. Você é parte integrante deste mundo.

Apague a luz, economize água, faça silêncio! Saiba que fumar faz mal para a saúde e açúcar em excesso dá diabetes. As portas se fecham e cara feia evita choque quando o diálogo inexiste. Passado respeitoso respeita limites. Sábios são os silêncios e a vida são as bolhas de sabão.

Comentários

  1. Brinquei muito de bambolê soltei ao ar muitas bolhas de sabão, brincando e vivendo.
    Adorei o post :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A