Bolhas de sabão!

Por Rosiane Braga
Foto: Emi Gonzelez

É estranho começar um texto e dizer que a vida é cheia de surpresas. Mas era assim que eu gostaria de começar. Enfrentar os obstáculos com sabedoria está tão distante de uma realidade que parece óbvia. Você olha para o relógio e o ponteiro não para, a vida vai passando e a gente não vê. Não é necessário seguir o que a sociedade determina para ser feliz. Humm, talvez isso seja o diferencial!

A motivação é traiçoeira e o ser humano também! Vestir uma roupa rosa porque está na moda nem sempre nos faz sentir bem. Os dias de domingo são monótonos? Faça você à diferença. Utilize recursos para atingir os objetivos. Ouse! O interessante e ser diferente quando todos seguem o padrão. Seja diferente, mas seja você mesmo. Difícil? Não.

Eu adoro imaginar a vida como as bolhas de sabão. Você as cria! Sopra e elas vem e vão. As cores são as surpresas! Boas e ruins. E quando estouram quando não gostaríamos? Situação fora de controle,,, Existe? Sempre! Jogo de cintura não é só pra quem brinca de bambolê.

O ser em si não consegue visualizar o limite! Nem sempre e bom ver a luz no fim do túnel ou chegar ao topo dos degraus. Costumo dizer que o maior dos amores e o amor próprio. Cuide de si, do que lhe pertence. Você é parte integrante deste mundo.

Apague a luz, economize água, faça silêncio! Saiba que fumar faz mal para a saúde e açúcar em excesso dá diabetes. As portas se fecham e cara feia evita choque quando o diálogo inexiste. Passado respeitoso respeita limites. Sábios são os silêncios e a vida são as bolhas de sabão.

Comentários

  1. Brinquei muito de bambolê soltei ao ar muitas bolhas de sabão, brincando e vivendo.
    Adorei o post :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado