Quarto cor-de-rosa!

Por Rosiane Braga
Foto: Anabel Lee

Por mais que seja difícil de controlar a nossa própria mente eu vejo o nosso consciente como um quarto cor-de-rosa. O consciente é a parte onde realmente vivemos e entretemos. E rosa não é porque é a minha cor preferida, mas com essa cor dá um toque de feminilidade. Debaixo da cama é onde colocamos todos os nossos problemas. Queremos fugir deles, mas sempre um te pega pelo pé quando a vassoura demora passar por lá.

As pessoas que amontoam as roupas no guarda roupa são aquelas que esbarram a todo tempo com as lembranças, sejam elas boas ou ruins. Porque todas às vezes que você vai abri-lo elas caem em cima de você. Com as gavetas você tem o poder da escolha. Nelas você encontra a auto-estima, adrenalina, amizades, família e a saudade. São coisas que possuiremos sempre, basta saber a melhor maneira de recorrer a elas ou utilizá-las.

O calceiro é a parte que se pendura os amores. Tem uns que ficam lá para sempre, geralmente são aqueles que deixaram mágoas e um histórico com maior teor negativo. Mas o calceiro é muito relativo porque depende muito do estado civil da pessoa. Se ela tem um namorado (a) ou é casada (o) sempre se dá um jeito de inovar por ali.

As caixas de sapato são as surpresas. Quando você fica muito tempo sem abrir uma delas, você pode se encantar mais uma vez com o conteúdo ou se aborrece porque você o ranhou todo na festa passada e não tinha percebido. O quarto rosa ele é bem diversificado assim como são as vidas, cada um tem a sua.

Em cima da cama é onde você coloca as suas particularidades. O lençol arrumado significa delicadeza e o bagunçado supomos que seja a correria. É melhor que falta de vontade ou preguiça. Classe, bom gosto, estilo, charme, bom senso, caráter, humildade todos nós temos. O importante é você encontrar tudo isso no seu quarto, seja ele cor-de-rosa ou não! Uma ÓTIMA Semana a todos!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida