Riso e Rosa

Por Rosiane Braga
Foto: Polly Costa

Demonstrar pensamentos através de palavras nem sempre é superficial. Poucos são os que conseguem desvendar o que está nas entrelinhas. Se é que elas existem! É importante ter consciência do pensar e “falar”. Os grandes pensadores nem sempre foram desvendados. O que se sabe é que remetem alguma coisa ideologicamente ou não.

O complexo e abstrato cheira o novo. Consegue sentir? Emoções não podem ser descobertas apenas pelo que se vê e que na verdade nada se sente. Sonhar faz a vida mais feliz! Se definir estas palavras como viajem neurótica ou simbologia de um ser, já não consegue desvendar os profundos signos.

Um olhar 43, às vezes faz a diferença! Ah, ironia? Não, Não! Pra que explicar se não existe perigo. Seja como for e será. Mesmo se as estrelas começassem a cair não fará modificações para certas situações cíclicas e inevitáveis. Eiiii, as estrelas não são exagero para o que realmente está fora de controle!

Tentar entender o que a foto de um texto transmite quando se fala subjetivamente também pode estar nas entrelinhas. (Risos)! Mas isso eu vou explicar! Sempre acreditei que sorrir é o melhor remédio e as flores são inexplicáveis! Humm, a Polly ajudou muito nessa. Mesmo porque eu acho que Riso, Rosi e Rosa fazem um trio perfeito, kkk! Ah meus amigos blogueiros, uma ótima semana pra vocês!

Comentários

  1. Oi, minha LIIIINDA!!!!!! que maneira mais poética, digna e alto astral de exprimir sentimentos... AMEI!!!! 100000000000000 bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss= Dominique= Ótima semana!!!!!! Fique com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dominique! Que bom que gostou...
    Uma ótima semana pra você tb!
    Um grande ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais