Renove-se!



"Todo dia é um novo desafio a vencer. Desafios que aos olhos de muitos podem parecer tão simples e para outros tão complexos e insuperáveis, inerentes a condição física, idade ou sexo. Na verdade, são fases da vida de cada ser humano que jamais devemos esquecer. Isso nos servirá para não voltarmos insensíveis, frios e desinteressados. Isso nos servirá para valorizar a raça e a nossa condição de humanos. Aceitar que temos direito a errar, aprender e superarmos ...

A não deixar que a luta diária se torne a nossa cadeia perpétua; Dinheiro não é tudo na vida, e nem tudo tem preço. Não podemos deixar os valores fundamentais morrerem. É PRECISO RESGATAR A FAMÍLIA. E de verdade... Dedicar o tempo de que precisam nossos filhos, irmãos, esposas, maridos, mães, pais, avós... RESGATAR A VERDADEIRA AMIZADE, essa que não morre nunca, porque não tem compromissos e nem laços sanguíneos, e surge livre e espontânea, sem pedir e nem exigir nada.

Resgatar a confiança nas pessoas. Acreditar na palavra empenhada e cultivar, praticar e propagar a honestidade. Exigir o que é justo! Fazer valer o seus direitos e respeitar os direitos dos outros. Nunca foi tão necessário voltar a acreditar... Nos tornarmos homens e mulheres de FÉ, que acreditem num tempo melhor para as novas gerações. Mas, não é só falar, é preciso assumir um compromisso pessoal!!

Nos transformarmos em agentes de mudanças, nos espalharmos da sociedade, como um vírus na internet e ver se de uma vez por todas, conseguimos uma mudança real para nossa sociedade. E deixamos um Brasil melhor para os filhos de nossos netos... Você e eu sabemos que O TEMPO É CURTO. Então, É TEMPO DE COMEÇAR!!"

Comentários

  1. Bom dia, Rosiane.
    Belo texto. Parabéns!
    Depois que li, liguei o vídeo. Foi uma excelente idéia, essa da narração. Adorei, menina do bem.

    Um grande abraço, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amapola, obrigada pelo carinho!
    Abraço amigo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosiane!

    Já havia visto este vídeo. Ele é muito utilizado em palestras sobre motivação!
    Muito bom ter postado ele aqui! Quanto mais ele for disseminado, melhor!

    Abraços,

    Fernando C. Salgado.

    ResponderExcluir
  4. Bom Fernando, foi esta a minha intenção!
    Acho muito interessante este vídeo e gostaria de repassar a mensagem!
    Obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  5. Passei para lhe desejar um bom dia.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosiane, blog diz que é só para mulheres! Mas eu goste de estar entre mulheres,por isso entrei e gostei do que vi.
    Deixar um Brasil melhor para os filhos dos nossos netos.
    Aqui seria deixar um Portugal melhor.
    Se-calhar está um bocadinho na nossa mão,mas está mais na mão de quem manda,mas eles vão para lá porque a gente vota neles.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  7. OI ROSIANE,

    acabo de lhe conferir o OSCAR DA SENSIBILIDADE, prêmio que a minha ACADEMIA DE VIDA só premia a seres humanos com a sua força interior de dignidade e amor ao próximo.

    Sabe ROSIANE, temos centenas de seitas, doutrinas, religiões,mestres em teorias de motivações, muitos autores escrevendo livros de autoajuda que passam batido pela nossos dias atribulados e estilo, "não estou nem aí", acordamos no dia seguinte, esquecidos do que ouvimos, vimos e lemos.

    Mas,o que transpirou de amor e solidariedade agora, e aqui, independente de ser ou não original,é de uma beleza extraordinária.

    Sua excelente idéia de unir este lindíssimo video ao texto, fortaleceu um ao outro , e o resultado foi simplesmente pródigo em boas intenções, humanismo e pleno resultado alcançado.

    Como me orgulho em tê-la como minha seguidora e depois de tudo, fiquei me perguntando como eu poderia ter cometido esta falta de reciprocidade com você, e agora, estou tornando-me seu seguidor, também.

    Que DEUS, continue a iluminá-la e mantê-la nesta sábia linha de conduta de fazer a apologia do respeito mútuo entre nós, seres humanos.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  8. José...
    Paulo...
    Fiquei muito feliz com o que aqui manifestam,
    acredito que ainda existem pessoas que mesmo por meio de propagação virtual consigam alcançar os objetivos de conscientizar os outros a não desistirem nunca e a fazer o bem!
    Abraço Amigo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Farm lança coleção com pegada oriental

Casa de Criadores: Alex Kazuo (outono-inverno 2017)

Gig Couture lança parceria com a C&A

As novas calças customizadas da Levi´s