Renove-se!



"Todo dia é um novo desafio a vencer. Desafios que aos olhos de muitos podem parecer tão simples e para outros tão complexos e insuperáveis, inerentes a condição física, idade ou sexo. Na verdade, são fases da vida de cada ser humano que jamais devemos esquecer. Isso nos servirá para não voltarmos insensíveis, frios e desinteressados. Isso nos servirá para valorizar a raça e a nossa condição de humanos. Aceitar que temos direito a errar, aprender e superarmos ...

A não deixar que a luta diária se torne a nossa cadeia perpétua; Dinheiro não é tudo na vida, e nem tudo tem preço. Não podemos deixar os valores fundamentais morrerem. É PRECISO RESGATAR A FAMÍLIA. E de verdade... Dedicar o tempo de que precisam nossos filhos, irmãos, esposas, maridos, mães, pais, avós... RESGATAR A VERDADEIRA AMIZADE, essa que não morre nunca, porque não tem compromissos e nem laços sanguíneos, e surge livre e espontânea, sem pedir e nem exigir nada.

Resgatar a confiança nas pessoas. Acreditar na palavra empenhada e cultivar, praticar e propagar a honestidade. Exigir o que é justo! Fazer valer o seus direitos e respeitar os direitos dos outros. Nunca foi tão necessário voltar a acreditar... Nos tornarmos homens e mulheres de FÉ, que acreditem num tempo melhor para as novas gerações. Mas, não é só falar, é preciso assumir um compromisso pessoal!!

Nos transformarmos em agentes de mudanças, nos espalharmos da sociedade, como um vírus na internet e ver se de uma vez por todas, conseguimos uma mudança real para nossa sociedade. E deixamos um Brasil melhor para os filhos de nossos netos... Você e eu sabemos que O TEMPO É CURTO. Então, É TEMPO DE COMEÇAR!!"

Comentários

  1. Bom dia, Rosiane.
    Belo texto. Parabéns!
    Depois que li, liguei o vídeo. Foi uma excelente idéia, essa da narração. Adorei, menina do bem.

    Um grande abraço, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amapola, obrigada pelo carinho!
    Abraço amigo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosiane!

    Já havia visto este vídeo. Ele é muito utilizado em palestras sobre motivação!
    Muito bom ter postado ele aqui! Quanto mais ele for disseminado, melhor!

    Abraços,

    Fernando C. Salgado.

    ResponderExcluir
  4. Bom Fernando, foi esta a minha intenção!
    Acho muito interessante este vídeo e gostaria de repassar a mensagem!
    Obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  5. Passei para lhe desejar um bom dia.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosiane, blog diz que é só para mulheres! Mas eu goste de estar entre mulheres,por isso entrei e gostei do que vi.
    Deixar um Brasil melhor para os filhos dos nossos netos.
    Aqui seria deixar um Portugal melhor.
    Se-calhar está um bocadinho na nossa mão,mas está mais na mão de quem manda,mas eles vão para lá porque a gente vota neles.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  7. OI ROSIANE,

    acabo de lhe conferir o OSCAR DA SENSIBILIDADE, prêmio que a minha ACADEMIA DE VIDA só premia a seres humanos com a sua força interior de dignidade e amor ao próximo.

    Sabe ROSIANE, temos centenas de seitas, doutrinas, religiões,mestres em teorias de motivações, muitos autores escrevendo livros de autoajuda que passam batido pela nossos dias atribulados e estilo, "não estou nem aí", acordamos no dia seguinte, esquecidos do que ouvimos, vimos e lemos.

    Mas,o que transpirou de amor e solidariedade agora, e aqui, independente de ser ou não original,é de uma beleza extraordinária.

    Sua excelente idéia de unir este lindíssimo video ao texto, fortaleceu um ao outro , e o resultado foi simplesmente pródigo em boas intenções, humanismo e pleno resultado alcançado.

    Como me orgulho em tê-la como minha seguidora e depois de tudo, fiquei me perguntando como eu poderia ter cometido esta falta de reciprocidade com você, e agora, estou tornando-me seu seguidor, também.

    Que DEUS, continue a iluminá-la e mantê-la nesta sábia linha de conduta de fazer a apologia do respeito mútuo entre nós, seres humanos.

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  8. José...
    Paulo...
    Fiquei muito feliz com o que aqui manifestam,
    acredito que ainda existem pessoas que mesmo por meio de propagação virtual consigam alcançar os objetivos de conscientizar os outros a não desistirem nunca e a fazer o bem!
    Abraço Amigo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lançamento da Coach assinado por Selena Gomez

A versão futurista de Cara Delevingne

Burberry lança campanha de Natal