Um minuto de silêncio

Por Rosiane Braga
Foto: Raphael

Na semana passada os meios de comunicação estamparam as marcas da tragédia. Foram sonhos, planos, desejos e sorrisos levados pela força da natureza. Um deslizamento que deixou pegadas, gases e chorume que escorre por toda parte.

É Lamentável ver a atitude das autoridades após o ocorrido. Interditar o local agora só dá sossego aos rastros da morte que por ali ficou. No Brasil os problemas são vistos apenas quando chegam a um estado deplorável. ELES vedam os olhos!

O povo pede socorro! E as famílias que perderam seus entes queridos procuram o consolo. A ocupação irregular deve ser tratada igual à violência no Rio de Janeiro. Em situação de emergência a prefeitura liberou recursos para realização de obras, reparar os estragos.

Infelizmente a verba não trará a vida dos que foram. Sensibilizados com as vítimas, o povo brasileiro oferece apoio nesse momento de “exposição do lado sombrio da política de incentivos a ocupação ilegal de áreas de risco nos morros". Que as almas descansem em PAZ! E o Rio de Janeiro? Continua lindo....

Comentários

  1. Bom dia, Rosiane.
    Aqui no Brasil, os políticos fazem vista grossa pra tudo que não interessa aos seus bolsos.

    Agradeço pela visita, e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Burberry lança campanha de Natal

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Produtos infantis inspirados em Dory

Lançamento da Coach assinado por Selena Gomez