Um minuto de silêncio

Por Rosiane Braga
Foto: Raphael

Na semana passada os meios de comunicação estamparam as marcas da tragédia. Foram sonhos, planos, desejos e sorrisos levados pela força da natureza. Um deslizamento que deixou pegadas, gases e chorume que escorre por toda parte.

É Lamentável ver a atitude das autoridades após o ocorrido. Interditar o local agora só dá sossego aos rastros da morte que por ali ficou. No Brasil os problemas são vistos apenas quando chegam a um estado deplorável. ELES vedam os olhos!

O povo pede socorro! E as famílias que perderam seus entes queridos procuram o consolo. A ocupação irregular deve ser tratada igual à violência no Rio de Janeiro. Em situação de emergência a prefeitura liberou recursos para realização de obras, reparar os estragos.

Infelizmente a verba não trará a vida dos que foram. Sensibilizados com as vítimas, o povo brasileiro oferece apoio nesse momento de “exposição do lado sombrio da política de incentivos a ocupação ilegal de áreas de risco nos morros". Que as almas descansem em PAZ! E o Rio de Janeiro? Continua lindo....

Comentários

  1. Bom dia, Rosiane.
    Aqui no Brasil, os políticos fazem vista grossa pra tudo que não interessa aos seus bolsos.

    Agradeço pela visita, e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Conheça os danos da maquiagem vencida