Salve a Seleção!

Por Rosiane Braga
Fotos: Nelson Castellanos/ Sérgio Murillo

Oi amores e amoras, quem é vivo sempre aparece! Os holofotes continuam voltados para a África e a expectativa aumenta cada dia... O povo torce, vibra e eu reafirmo aqui, ainda acredito na seleção brasileira.

Precisamos mesmo de otimismo para esta nova fase ou vai ou vaza. O Brasil deixou muito a desejar na última partida contra Portugal, nem um golzinho para mostrar a nossa força. No início da partida parecia mais um ato de hipnose de passe e repasse de bola.


Brincadeira de criança, como é bom, como é bom! Amigos, isso não é Copa do Mundo! Gente não é que a tática do técnico português deu certo! A maior fraqueza do Brasil de não saber atacar já foi descoberta. Explícito! Eu já falei sobre isso aqui....

Como os jogadores Elano e Kaká fizeram falta. E fizeram sim, pois quem contenta com pouca coisa, aceita a miséria. Jogo de cintura a seleção brasileira tem, o que faltou foi atitude. Os Chilenos que me perdoem, mas agora irão tratar do assunto é com o Brasil. A conversa muda!

Vamos enfrentar os nossos fregueses de carteirinha. Será que vai ser tão fácil assim? Que rufem os tambores, porque começou o MATA a Mata!


Eu acredito na Rapaziada...
Beijos Coloridos...

Comentários

  1. Marcelo Nogueira Campos27 de junho de 2010 10:43

    Concordo com nossa blogueira. Se não mantivermos o otimismo não conseguiremos. Aliás, isso vale para todos os aspectos de nossa vida. Somente uma atitude positiva é que nos fará vencedores frente aos desafios pelos quais todos nós passamos.Um tropeço não deve representar o fim de tudo. Antes, deve ser um sinalizador para reflexão e melhora.
    Como sempre, um texto bem escrito e chamativo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Conheça os danos da maquiagem vencida