Salve a Seleção!

Por Rosiane Braga
Fotos: Nelson Castellanos/ Sérgio Murillo

Oi amores e amoras, quem é vivo sempre aparece! Os holofotes continuam voltados para a África e a expectativa aumenta cada dia... O povo torce, vibra e eu reafirmo aqui, ainda acredito na seleção brasileira.

Precisamos mesmo de otimismo para esta nova fase ou vai ou vaza. O Brasil deixou muito a desejar na última partida contra Portugal, nem um golzinho para mostrar a nossa força. No início da partida parecia mais um ato de hipnose de passe e repasse de bola.


Brincadeira de criança, como é bom, como é bom! Amigos, isso não é Copa do Mundo! Gente não é que a tática do técnico português deu certo! A maior fraqueza do Brasil de não saber atacar já foi descoberta. Explícito! Eu já falei sobre isso aqui....

Como os jogadores Elano e Kaká fizeram falta. E fizeram sim, pois quem contenta com pouca coisa, aceita a miséria. Jogo de cintura a seleção brasileira tem, o que faltou foi atitude. Os Chilenos que me perdoem, mas agora irão tratar do assunto é com o Brasil. A conversa muda!

Vamos enfrentar os nossos fregueses de carteirinha. Será que vai ser tão fácil assim? Que rufem os tambores, porque começou o MATA a Mata!


Eu acredito na Rapaziada...
Beijos Coloridos...

Comentários

  1. Marcelo Nogueira Campos27 de junho de 2010 10:43

    Concordo com nossa blogueira. Se não mantivermos o otimismo não conseguiremos. Aliás, isso vale para todos os aspectos de nossa vida. Somente uma atitude positiva é que nos fará vencedores frente aos desafios pelos quais todos nós passamos.Um tropeço não deve representar o fim de tudo. Antes, deve ser um sinalizador para reflexão e melhora.
    Como sempre, um texto bem escrito e chamativo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Burberry lança campanha de Natal

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Produtos infantis inspirados em Dory

Lançamento da Coach assinado por Selena Gomez