Anjos X Demônios

Por Rosiane Braga
Fotos: Anna Cláudia/ Alexander Kharlamov

Presume-se que quando você tem escolhas e opta por um caminho, algum fator contribuiu para a análise que levou a tomada de decisão. Ao fazer a escolha, seja ela certa ou não, somos indivíduos conscientes e conseqüentemente seres pensantes para superação de obstáculos e reconhecimento de méritos. A Responsabilidade é sua!

O cuidado deve ser tomado e a avaliação minuciosa quando indivíduos colocam infinitas questões que desencadeiam questionamentos e interferem nas escolhas. Não que devemos ser individualistas, não ouvir ninguém e decidir tudo sem consulta. O que trago a tona é na percepção de idéias.

Talvez não deva ter se atentado a isto, mas separar anjos de demônios na vida real não é uma questão de chifres. E anjo da guarda não consegue mudar falta de consciência. Você pode me dizer agora que é impossível entender a intenção do homem! O desafio da carta enigmática humana eu já conheço, a situação está na capacidade de decifrá-la.

Sarcasmo às vezes convence! O interessante é aderir a desafios, questionar a sociedade moderna e libertar do cárcere da rotina. Não se deixe também levar pelas críticas. O que não deve é “julgar as pessoas como vítimas do sistema e não como autoras da sua história” e não ser diferente delas. Como retrata o psicoterapeuta, “Se o acaso for nosso deus e os acidentes, nossos demônios, seremos infantis”.

Abraço Amigo,
Bom final de Semana...

Comentários

  1. Adorei este texto...

    Realmente muito bom e inteligente.

    Só posso dizer:
    Meus parabens pelo dom da inteligencia e da escrita!

    HC de Souza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A