Dia dos Pais!

Por Rosiane Braga
Fotos: Neris Luiz/ Susan Marques

Um saudoso e apertado abraço a todos os pais pelo seu dia! Hoje realmente admito a minha dificuldade de aproveitar deste espaço para descrever o amor que sinto pelo meu melhor amigo. O dia dos pais é um dia em que sentimos a grande necessidade de estar perto deles, para sentirmos sua presença calorosa. Como é bom em um almoço de domingo manifestarmos nossa imensa alegria e expressarmos como nos sentimos felizes e agradecidos por sempre contarmos com eles.

Se tiver a oportunidade não deixe de demonstrar o seu amor por aquele que te deseja sempre o melhor. Talvez o melhor dia para relevar todas as desavenças e deixar com que os sentimentos falem mais alto. Mesmo distante um telefonema pode fazer uma grande diferença. Para aqueles que os pais já partiram, lembre-se que eles estão em um lugar melhor que nós. Ore por eles!

Muitas vezes deixamos passar coisas simples como um caloroso abraço. Não devemos esquecer também daqueles que exercem o papel de pai. São tantos exemplos! Homens que em um enlace assumem o compromisso e dedica todo o seu amor para com os filhos de suas companheiras. As mães que sozinhas criam teus filhos e desempenham o duplo papel. Eles também devem ser lembrados!


Pai é aquele que luta, trabalha e se esforça para o bem dos seus filhos. Guarde para sempre o sorriso de um pai! Seja superprotetor, autoritário, agressivo, submisso ou ausente, agradeça a Deus por ele. Obrigado PAPAI, por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças. E também por agir sempre do modo que desejou que eu agisse. Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir! Como é grande o meu amor por você....

Comentários

  1. Boa noite Rosiane,
    antes de mais perdão pelo atraso aqui.
    Quanto ao post, uma linda homenagem àquele que lhe deu a vida e tudo fez para a ver crescer saudável e feliz.

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderExcluir
  2. oi,.. cheguei pasejando no mundo dos blogs y parei pra te leer y encontrei muito sentir en tu blog.. te felicito parabems

    permiso pra le seguir y convidala pra me visitar no meu blog... obrigado

    Saludos
    abracos

    Otima semana

    ResponderExcluir
  3. Como diz Fabio Jr:
    -Meu heroi, meu bandido.

    Irei passar por isso nessa vida.

    ResponderExcluir
  4. Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
    Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
    Abraço fraterno,
    Equipe Cordelirando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Conheça os danos da maquiagem vencida

Gig Couture lança parceria com a C&A