Só para Mulheres, ou não? ganha o 1º selinho!

Ganhei este selinho da querida Cristiane, do blog "Meu olhar Caleidoscópio" que aderiu à Campanha Sobre a Blogueira Educada.



Muito Obrigada Cris, o primeiro selinho a gente nunca esquece. A favor da GRANDE harmonia na Blogosfera! Afinal, no mundo das letras nós somos os melhores! Compartilhamos experiências, emoções e idéias.

"O intuito deste selo fixo de campanha "Blogueira Educada" é promover a harmonia na blogosfera. No nosso dia-a-dia é natural seguirmos alguns padrões de boa conduta pelo bem de uma convivência calorosa e sadia. No mundo virtual isso também pode ser feito. Vamos espalhar pelos quatro cantos que a educação deve existir também no mundo dos teclados e que o respeito às idéias de cada blog deve estar acima de tudo."

Flávia Shiroma - Blog Compartilhando Ideias com uma mulher de 30 e poucos.

Beijos Coloridos!

Comentários

  1. Rosiane, nem sabia que era seu primeiro selinho! Parabéns duplo: por ter ganhado o selinho e por participar da campanha! Tudo muito merecedor para quem se dedica a falar sempre de nós: MULHERES!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho. Muiiito merecido!
    Seu blog é um encanto.
    Um ótimo finalzinho de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.
    Blog: friendlegal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais