Só para Mulheres, ou não? ganha mais um selinho!


Ganhei este selinho da Aline do Blog  .:*Muitas Coisas por Aí*:.
Adorei o selinho. Beijos coloridos.

Ele contém algumas Regrinhas:
1_ Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2_ Responder as perguntas:

Nome: Rosiane Braga
Uma música: Lenine - É o que me interessa
Humor: Em constante transformação
Uma cor: Preto
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Registrando todos momentos.
Um seriado: Friends
Frase ou palavra mais dita por você: Eita
O que achou do selo: Adoreeeeiii!

Indico:

1- Duas vidas dois amores
2- Expresso Elas
3- Bombons, Flores e Borboletas
4- Infinito particular
5- Meu olhar Caleidoscópio
6- Deixa o disco na vitrola prá eu pensar que é festa
7- Mundo das Histórias Mágicas
8- Dream on.
9- Ler, escrever e viver
10- Crônicas - Edward de Souza
11- Memórias de uma simples Maria
12- Baú do Edu Meus Pensamentos em gotas
13- Crônicas do Cotidiano
14- Zambeziana
15- Rio de palavras oceano de idéias

Beijos a todos e uma Boa Semana!

Comentários

  1. Obrigada pela indicação. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ro,
    Muito fofo da sua parte por me indicar.
    Nossa, lendo as suas respostas, sao praticamente as minhas.
    Prometo responder assim que voltar ao blog.
    Estou num curso que rouba todo meu tempo.
    Beijo, querida e mt obrigada!

    iram

    ResponderExcluir
  3. Além de noticiário cultural nesta segunda coluna sobre o futebol português. E hoje nessa noite minha estreia como comentarista esportivo.

    veja meu blog:
    http://informativofolhetimcultural.blogspot.com/

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosiane!
    Qto tempo que eu ñ vinha a blogesfera. Saudades dos meus "vizinhos". Saudade do seu blog ;)
    Fiqueiii HIPER- MEGA feliz com a indicação. Ganhar esse selinho agora foi muitooooooo bom, além do fato de ser um reconhecimento e um gesto de carinho, como vc já deve fazer meu blog é apenas um projeto da minha monografia. Hoje a entrei a banca julgadora (minha defesa é prox. mês) e é bem provável que ele seja visitado por ela esses dias. O selinho vai chamar a atenção. Será meu 1° =)
    Sem dúvidas esse foi um ótimo presente =)

    Beiiijos.

    P.S: Queria um pouquinho mais de tempo para ler seus textos, pois acho excelentes. Quando encerrar essa etapa virei aqui bem mais tranquila, rsrs.

    Felicidades querida ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!! Obrigada pelo selo.É uma honra. Adorei seu blog... Tem personalidade. Bejiooos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lançamento da Coach assinado por Selena Gomez

A versão futurista de Cara Delevingne

Burberry lança campanha de Natal