Big Brother Brasil 12

Por Rosiane Braga
Fotos: Retiradas da Globo.com

Acabou a espiadinha! Como todos viram, nesta quinta-feira a Rede Globo de Televisão encerrou mais uma edição do Big Brother Brasil, o Reality Show mais comentado do Brasil. A emissora aproveitou a oportunidade da grande audiência para lançar a carreira solo do cantor Thiaguinho, ex-integrante do grupo Exaltassamba. A apresentação do cantor foi baseada no repertório do conjunto musical que ele integrava, mas a inquietação dele e falta de segurança foi nítida. No intervalo do episódio, a divulgação do álbum da história do Exaltassamba foi marcante. Senhores telespectadores esse é o nosso cantor da noite! Soou mais como uma pergunta, e ai Thiaguinho, vale à pena tentar a carreira solo? Isso ficou no ar! Por ser um momento tão esperado para muitos brasileiros uma apresentação com um artista “mais queridinho do Brasil”, prefiro não mencionar nomes, iria floriar a festa. Quando Rafael, conhecido como Fael, comemorava a vitória com os outros participantes da casa faltou motivação da banda. 

A edição faz a imagem do programa! Silêncio quando o assunto é a expulsão do integrante Daniel Echaniz. Vamos arquivar o inquérito e não se fala mais no assunto. Ei, ei Pedro Bial, alguém pode perguntar alguma coisa? Sem chance. Os momentos polêmicos da casa foram mostrados com exatidão, mas ninguém se quer mencionou a expulsão do modelo. Como consumidor sofre! Daniel estava lá na final junto aos participantes da casa, comemorando o que mesmo? Ele bem que tentou mostrar felicidade de estar ali, mas nesta edição do programa ele não ganhou nada. Se houve erro na expulsão dele, ou não, ninguém pode julgar. Até o apresentador Fausto Silva questionou a legítima defesa do participante. Vamos convidá-lo para tentar limpar a barra! Com o término do programa somos obrigados a ver manchetes de que a Globo quer ajudar Daniel restituir a imagem. E a Monique? Vai bem obrigada, você vai vê-la nas revistas na próxima semana.

Espera ai? O anúncio foi feito ontem mesmo. As inscrições para a próxima edição do programa já estão abertas hoje. Mas, mas, e a história contada pelos próprios participantes da casa de que os famosos “olheiros” que convidam os brothers. Manda ai o vídeo, que a gente enumera no nosso banco de dados! Pedro Bial um grande profissional revelou por entrelinhas que ele também não pode sair do roteiro: “Hoje eu posso falar quase tudo”. Não podemos deixar de dizer que as suas “croniquetas”, denominadas assim por ele, revelam o seu talento. Mas para um programa de Reality Show onde o público é miscigenado, as cartas enigmáticas por definição de Pedro Bial é o mesmo que afrontar a população brasileira. Estude interpretação de texto e depois assista o programa. E o Fael, o finalista não teve nenhum romance na casa? Calma, a espanhola vem vindo por ai! Quanto à vitória de Fael o apresentador já disse tudo: “Como disse o poeta Caetano? É um homem comum, qualquer um. E ninguém é comum. E ele, é ninguém? Não sei em que escola foi, mas Fael aprendeu a aprender. Mostrou isso aí dentro. Olhando de frente, parecia que Fael traçava uma linha reta. Olhando de perfil, vê-se uma clara curva, ascendente. Tudo o que você podia fazer era fazer o que devia fazer. Você fez o que tinha que ser feito, e fez direito”, mas o que Pedro Bial quis dizer mesmo? Salve, Salve... ele é o campeão!

Comentários

  1. Afff..não vi, acho este programa de baixa qualidade, lamentável ter tanta audiência.

    Uma boa semana, gostaria de informar que meu blog Sei que Deus existe foi excluído sem eu saber porque, estou fazendo um blog novo e gostaria de convida-la para conhecer, já te sigo com meu perfil, não alterou nada nesta parte, obrigada.

    http://www.blogueirosquepensam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu até gostei de algumas pessoas dessa edição,
    mas no geral foi bem sem graça e as provas muito mal elaboradas, previsíveis e pouco emocionantes.

    JOPZ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida