Sandy – O furacão do Brasil

Não quero associar a fama da cantora brasileira, a proporcionalidade das tragédias ocorridas nos EUA provocados por um fenômeno de mesmo nome, nem fazer piadinha de mau gosto, mas vira e mexe os comentários da cantora Sandy provocam um furacão no país por meio das mídias sociais com os divulgadores do que acontece com os famosos. No ano passado, a ainda queridinha do papai (filha do Xororó), a declaração da cantora em entrevista na revista playboy “é possível ter prazer anal”, provocou polêmica.

Pouco depois, Sandy usou o twitter para contextualizar a declaração. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", comentou, sem explicar qual teria sido a sua resposta. O marido dela, cantor Lucas Lima, diz que não se chocou com o entre aspas da esposa.

Para apimentar a declaração, a cantora aparece no comercial de cerveja intitulado “todo mundo tem um lado devassa”. Mas, e a declaração dela em um vídeo de que não gostava de cerveja?  Ah, disso muita gente já esqueceu. Parece que deu mesmo certo, a agência de publicidade Mood comemorou a repercussão e disse que ironia e bom humor fazem parte da estratégia da marca. Como diz a própria estrela: "a Sandy é tão devassa que mata barata com salto agulha e diz 'hasta la vista, baby'".

Tem novidade, vindo por ai, à garotinha resolveu comprar briga com os fãs de Bon Jovi. O verso da nova música de Sandy, "Aquela dos 30", de seu novo EP, não agradou aos fãs da banda norte-americana. A Sandy dá ao Bon Jovi uma conotação de banda de adolescente, aquela banda que as meninas gostam e mais tarde se lamentam de ter curtido. Sandy deixou claro que o objetivo da música não era fazer uma crítica ao Bon Jovi. De acordo com ela, queria apenas contrapor passado e presente na sua música. "Gostava dele quando adolescente, mas hoje não acompanho"

Este assunto ainda vai dar o que falar... E o Júnior Lima, o ex-parceiro e irmão da Sandy, algém sabe do paradeiro dele? Nas últimas ditas por ele, o cantor disse que é contra mulher que usa calcinha grande, hehe Oh, Júnior, a maioria das mulheres também,,,

"Tenho discos de 87
E de 2009
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Dou valor ao que a alma sente
Mas já curti Bon Jovi
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem"
 
Trecho de 'Aquela dos 30', de Sandy

Comentários

  1. Oi Rosiane.
    É lindo o seu blog, suas postagens bem pertinentes.
    Essa Sandy assumiu posturas muito esquisitas.
    Um grande abraço.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Hi there!
    Thank you for stopping by my blog.
    I hope you have a wonderful day!

    ResponderExcluir
  3. Professor Gilberto Cantu, obrigada pela visita.
    Ann Marie, wonderful day too!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado