Mulheres preferem Lepo Lepo

Quem nunca ouviu a frase de que no Brasil uma frase qualquer vira música. Mesmo em tom pejorativo a população não se preocupa com as ironias do gosto musical brasileiro e continua a aderir às novidades, principalmente as onomatopeias e palavras que não fazem sentido algum, mas grudam na cabeça de quem está ouvindo. Depois de Michel Teló com “Ai se eu te pego”, Munhoz e Mariano com a história de uma herança que rendeu o abandono de sua GG, para aquisição do camaro amarelo fazendo metáfora ao doce para conquistar as mulheres... Veio ainda Gabriel Gava com o questionamento de que pegar a gata com uma Land Rover é fácil quer ver é uma delas entrar na Fiorino. 

Os ritmos pegaram, mas algumas mulheres se irritaram com a presunção de que a maioria delas são interesseiras. Mas para este ano o ritmo promete ser diferente. Candidata à música do Carnaval em 2014, “Lepo Lepo” do grupo Psirico, é a música mais vendida no Brasil através do iTunes. O vocalista da banda, Márcio Victor explicou que a mensagem da canção é oposto da ostentação.

E a mulherada gostou, porque na realidade se elas gostam do homem, não precisam ter dinheiro. Bom pelo menos isso é o que a maioria delas dizem. "'Lepo Lepo' significa uma realidade brasileira. O Brasil vem enfrentando grandes problemas de dinheiro e desemprego. Já a moda é da ostentação, mas a gente vem na contramão, assumindo que não tem grana, não tem teto e está 'duro', 'pé rapado' com o 'salário atrasado'", explica Márcio sobre a repercussão nacional da música.

O Neymar, considerado maior propagador dos ritmos brasileiros lá fora já mostrou que aderiu ao som e dançou o Lepo Lepo na comemoração do gol na goleada por 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. O atacante dividiu a alegria com o baiano e lateral do time, Daniel Alves, que já dançou a coreografia nas redes sociais. Agora é preparar os ouvidos para ouvir o Lepo Lepo muitas vezes por esses dias. Como o vídeo do Neymar comemorando  o gol e o clipe do Psirico já estão famosos na net, vamos assistir o da Amanda Valverde retrucando que a história não é bem assim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais