Cabelo rosa é a nova tendência

Bruna Linzmeyer
A ‘cabelera’ com mechas na cor rosa já faz parte do visual das famosas há algum tempo. Com a aparição do cabelo ‘rosa algodão doce’ de Bruna Linzmeyer na telinha, as seguidoras de tendências irão deixar a prática das mechas para pintar todo o cabelo com a cor. A cantora norte-americana Demi Lovato radicalizou, raspou a lateral do couro cabeludo, que também já conquistou adeptos, e pintou o que restou de rosa. No ano passado, o cabelo azul da cantora foi escolhido como um dos melhores visuais das celebridades. Vanessa Hudgens e seus fios laranja ficaram em segundo lugar. Recentemente, Kesha e Rita Ora também aderiram aos fios coloridos, que já foram a marca registrada de Katy Perry. Kesha preferiu cores mais suaves e Rita apostou em tons fortes de rosa.

A atriz Bruna Linzmeyer contou à imprensa que pintar o cabelo de rosa era uma de suas vontades. Ela declarou que o cabelo precisou ser descolorido para depois ser tingido de rosa. A mudança no cabelo dela não exige hidratações, apenas lava o cabelo normalmente. O processo de mudança, no entanto, foi todo supervisionado por Rubens Libório, o responsável pela caracterização da novela. A moda foi ditada internacionalmente, mas a referência brasileira pode ser considerada o estilo de MariMoon, da MTV que já fez aparições na televisão com os cabelos em azul, vermelho, rosa e verde.

Famosidades que aderiram ao novo visual: MariMoon; Avril Lavigne; Katy Perry; Chloe Moretz

Dica de como descolorir as madeixas: o primeiro passo é descolorir a parte do cabelo (descolorante + água oxigenada) que pretende aplicar a tinta fantasia, quanto mais claro ficar o cabelo mais a cor aparece. Misture a tinta com um creme de cabelo qualquer até chegar o tom da cor pretendida. Lave o cabelo e aplique a tinta. Use o papel alumínio para não encostar nas mechas por causa de manchas. Tome cuidado com as mãos porque se estiverem sujas também pode manchar. Deixe agir por 40 minutos e pronto. Se não estiver confiante em fazer o procedimento o melhor a se fazer é procurar um salão que esteja familiarizado com a nova tendência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais