As trapalhadas do terror do tapete vermelho

Após dois dias, que o jornalista ucraniano Vitalii Sediuk agrediu Brad Pitt durante a estreia do filme Malévola, foi proferida a sentença.Condenado a três anos de liberdade condicional e a 20 dias de trabalho comunitário por um tribunal de Los Angeles. A justiça também decretou que o jornalista inicie um tratamento psicológico e se mantenha a mais de 460 metros de Pitt e de sua mulher, a atriz Angelina Jolie.

O ucraniano pulou a grade de contenção e atingiu o rosto de Brad Pitt, quando distribuía autógrafos. De acordo com a justiça americana, o jornalista acertou o ator e “quebrou seus óculos". Sediuk também foi proibido de se aproximar de qualquer estreia cinematográfica ou evento relacionado a celebridades e da sede da Academia de Cinema. Ele permanece preso, com uma fiança estipulada em 20.000 dólares, cerca de 44.000 reais.

Não é a primeira vez que Vitalli Sediuk causa problemas. Poucas semanas antes do ataque a Brad Pitt, ele tentou invadir o vestido da atriz America Ferrera na pré-estreia de Como Treinar o Seu Dragão 2, no Festival de Cannes. Em fevereiro de 2014, no festival de cinema de Santa Barbara, Sediuk invadiu o tapete vermelho e abraçou as pernas de Leonardo DiCaprio. O ator começou a dar risada e tentou escapar do abraço, mas só conseguiu se livrar do jornalista quando os seguranças do evento apareceram.

Outro abraço nas pernas foi dado a Bradley Cooper na entrega do prêmio do sindicato dos roteiristas americanos (Screen Actors Guild Awards). O ator consegue se desvencilhar sozinho e ainda bate um papo com o jornalista. O jornalista invadiu o palco da entrega do Grammy de 2013, tomou o microfone e começou a agradecer, como se estivesse ganhando um prêmio. Logo a verdadeira dona da estatueta, Adele, subiu ao palco, e Jennifer Lopez tratou de mandar embora o intruso.

E ainda teve mais. Em maio de 2012, durante a pré-estreia na Rússia de MIB³: Homens de Preto 3, Will Smith pensou estar apenas recebendo um abraço afetuoso de um desconhecido quando percebeu que, na verdade, o homem estava tentando beijá-lo na boca. Sediuk levou um tapa do ator, que estava muito indignado com o fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A