‘Avatar’ se tornará espetáculo do Cirque du Soleil

O site da revista americana The Hollwyood Reporter divulgou nesta quinta-feira (29), a parceria do cineasta James Cameron e o Cirque du Soleil. Eles se unirão para produzir um espetáculo circense inspirado no filme Avatar (2009). Será a primeira vez que o Cirque du Soleil utiliza um filme como tema para um show. A previsão é que o espetáculo seja apresentado em uma turnê mundial a partir de 2015, antes da estreia do segundo filme da franquia, marcado para chegar aos cinemas em dezembro de 2016.

A experiência do espetáculo baseado no filme pode ser inédita, mas não é a primeira vez que a equipe vai realizar um trabalho em conjunto. Cameron produziu o documentário em 3D Cirque du Soleil: Outros Mundos, lançado em 2012. Após a divulgação da nova parceria o cineasta explicou em um comunicado oficial que conhece o extraordinário talento dos artistas e das forças criativas que trabalham nos bastidores do Cirque du Soleil. 

“Compartilhamos o objetivo de levar o público a uma experiência inédita de entretenimento. Meus planos é fazer isso também com este novo projeto”, enfatizou o cineasta. Sabe-se que o talento do grupo é grande, portanto é de se esperar mais um show de emoções do espetáculo. Enquanto a produção não fica pronta, veja o trailer do documentário Outros Mundos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais