‘Avatar’ se tornará espetáculo do Cirque du Soleil

O site da revista americana The Hollwyood Reporter divulgou nesta quinta-feira (29), a parceria do cineasta James Cameron e o Cirque du Soleil. Eles se unirão para produzir um espetáculo circense inspirado no filme Avatar (2009). Será a primeira vez que o Cirque du Soleil utiliza um filme como tema para um show. A previsão é que o espetáculo seja apresentado em uma turnê mundial a partir de 2015, antes da estreia do segundo filme da franquia, marcado para chegar aos cinemas em dezembro de 2016.

A experiência do espetáculo baseado no filme pode ser inédita, mas não é a primeira vez que a equipe vai realizar um trabalho em conjunto. Cameron produziu o documentário em 3D Cirque du Soleil: Outros Mundos, lançado em 2012. Após a divulgação da nova parceria o cineasta explicou em um comunicado oficial que conhece o extraordinário talento dos artistas e das forças criativas que trabalham nos bastidores do Cirque du Soleil. 

“Compartilhamos o objetivo de levar o público a uma experiência inédita de entretenimento. Meus planos é fazer isso também com este novo projeto”, enfatizou o cineasta. Sabe-se que o talento do grupo é grande, portanto é de se esperar mais um show de emoções do espetáculo. Enquanto a produção não fica pronta, veja o trailer do documentário Outros Mundos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Conheça os danos da maquiagem vencida

Gig Couture lança parceria com a C&A