Bispo pede boicote de fiéis à Copa do Mundo?

“Os escolhidos são aqueles que querem e fazem o sacrifício”, essa foi uma das frases mencionadas pelo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, o bispo Edir Macedo. O pastor organiza via internet, uma abstinência dos fiéis à Copa do Mundo, que começa no próximo dia 12. Em vídeo postado no youtube, ele convoca seus seguidores a realizarem um "jejum de informação" durante a competição da Fifa.

De acordo com Macedo, a experiência de "jejum" deixará os fiéis mais próximos de Deus. No entanto, o bispo também diz que o sacrifício não se aplica a filmes bíblicos e conteúdo televisivo de tom religioso, mencionando uma série que será apresentada em seu próprio canal de televisão.  O “jejum” começará a partir do dia 10 de junho. O pastor explica que o ato não é o jejum de Daniel de 21 dias, mas sim a imitação do jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias. 

Edir Macedo enfatiza que a sugestão do jejum de informações é uma experiência com Deus e para aqueles que aderirem à prática serão selados com o Espírito santo. “Isso é para que as pessoas que querem resolver os problemas maiores nasçam de novo, se tornem uma nova criatura”, explicou. De acordo com a assessoria de imprensa da Universal, o motivo do jejum é a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Farm lança coleção com pegada oriental

Casa de Criadores: Alex Kazuo (outono-inverno 2017)

Gig Couture lança parceria com a C&A

As novas calças customizadas da Levi´s