Bispo pede boicote de fiéis à Copa do Mundo?

“Os escolhidos são aqueles que querem e fazem o sacrifício”, essa foi uma das frases mencionadas pelo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, o bispo Edir Macedo. O pastor organiza via internet, uma abstinência dos fiéis à Copa do Mundo, que começa no próximo dia 12. Em vídeo postado no youtube, ele convoca seus seguidores a realizarem um "jejum de informação" durante a competição da Fifa.

De acordo com Macedo, a experiência de "jejum" deixará os fiéis mais próximos de Deus. No entanto, o bispo também diz que o sacrifício não se aplica a filmes bíblicos e conteúdo televisivo de tom religioso, mencionando uma série que será apresentada em seu próprio canal de televisão.  O “jejum” começará a partir do dia 10 de junho. O pastor explica que o ato não é o jejum de Daniel de 21 dias, mas sim a imitação do jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias. 

Edir Macedo enfatiza que a sugestão do jejum de informações é uma experiência com Deus e para aqueles que aderirem à prática serão selados com o Espírito santo. “Isso é para que as pessoas que querem resolver os problemas maiores nasçam de novo, se tornem uma nova criatura”, explicou. De acordo com a assessoria de imprensa da Universal, o motivo do jejum é a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida