Famosas mostram como usar as apostas de make

Devido ao clima quente no país, muitas brasileiras tem dificuldade de manter um look com frescor, que não contribui para a duração da maquiagem. A maquiadora britânica Sarah Jane Froom, esteve recentemente no Brasil para o lançamento de uma linha de maquiagem e destacou que a pele crua e a sobrancelha bem desenhada são destaques há algumas temporadas.  Sarah Jane ensina que uma base de acabamento matte sobre um primer em gel ajuda a manter a pele com a luminosidade certa e mais resistente. A profissional comentou que recentemente, maquiou Alexa Chung, que tem olhos azuis piscina. Ela não gosta de muita maquiagem, então investiu numa pele mais luminosa, um olho marrom claro delicadamente esfumado e boca nude.

Na 67ª edição do Festival de Cannes (França), as participantes aderiram às tendências e servirão de “modelo” para as brasileiras. A atriz Alice Braga investiu na pele matte com pouca luminosidade, que pode ser conquistada com base líquida. Para a textura durar por mais tempo, invista em um primer e pó translúcido. Já Alessandra Ambrósio em sua passagem pelo festival apostou no contorno do rosto com pó bronzeador.  Blake Lively apostou no look glamuroso com sombra dourada de forte pigmentação e esfumada levemente no canto externo. A cor também marcou os cílios inferiores e o acabamento ficou por conta do contorno preto rente aos cílios superiores e inferiores, dando profundidade ao olhar.

Além do contorno de cor bronze, Eva Longoria apostou no blush na cor pêssego realçado pelo pó. Na edição 2014 baile do MET, em Nova York (EUA), a modelo e apresentadora Alexa Chung investiu em um olhar levemente esfumado na cor marrom, que ganhou cobertura metalizada concentrada até a metade da íris. A maquiagem ajudou a ressaltar seus olhos azuis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais