Fifa não aceitará ingressos de cambistas

Nas últimas semanas, muitos torcedores saíram decepcionados dos centros de venda de ingressos para a Copa do Mundo. As tentativas de troca dos ingressos adquiridos por sites não oficiais foram frustradas. O diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, informou que a Fifa cancela todos os ingressos que forem descobertos como fruto de venda ou revenda ilegal. E ainda destaca que os portadores correm o risco de não serem autorizados a entrar nas partidas da Copa.

Como houve um grande número de cancelamentos, a Fifa, que se diz preocupada com a ação dos cambistas, divulgou um comunicado oficial pedindo aos torcedores que ainda queiram assistir aos jogos que comprem ingressos apenas no site da entidade. A Federação explicou que nenhum site ou terceiro tem qualquer direito de vender legitimamente entradas para a competição.

“Se, em qualquer momento, um torcedor tiver dúvidas a respeito da legitimidade de uma suposta fonte de ingressos, pode entrar em contato com o Escritório de Emissão de Ingressos da Fifa pelo email enforcement@match-ag.com.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Burberry lança campanha de Natal

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Pantone anuncia a cor de 2017