A disputa dos modelos de cuecas

No início deste ano, a revista britânica Vogue, divulgou que o estilista Tommy Hilfiger coroou o ex-jogador David Beckham como o melhor modelo de cuecas do mundo. No site TMZ, o designer enfatizou que já viu todos os tipos de modelos de cuecas, mas no fim do dia, todos desejam ser igual a Beckham. 

A primeira campanha deste tipo do ex-jogador de futebol foi em 2007 para a Emporio Armari, quando ele apareceu ao lado da esposa, a ex-Spice Girl e estilista Victoria Beckham. Em fevereiro de 2012, ele lançou sua própria linha de roupas e cuecas para a rede de lojas H&M. Foi o modelo da coleção, estrelando comerciais e campanhas muito comentadas e com grande repercussão.

Agora, o ex-jogador que se cuide porque David Gandy chega para concorrer com Beckham. De acordo com Daily Mail, o modelo britânico de 34 anos é a aposta da loja de departamentos M&S para competir e, quem sabe, desbancar em vendas a parceria entre sua concorrente H&M com Beckham. Além de estrelar a campanha, Gandy também participa como designer das peças. Ele ficou famoso após aparecer de sunga branca para a Dolce & Gabbana. 

As cuecas serão vendidas em pacotes de duas unidades por 20 libras (cerca de R$ 75) a partir de setembro nas lojas da M&S. O mercado de roupas íntimas masculinas hoje vale 700 milhões de libras (mais de R$ 2,6 bilhões) apenas no Reino Unido. A disputa é forte, especialmente competindo com nomes como Beckham e Cristiano Ronaldo, que também assina uma linha para sua grife CR7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas