Acessórios Louboutin são disputados entre famosas

Anéis no estilo "falange", maxibrincos e a bolsa Bombette, de Viktor & Rolf, foram apenas alguns dos acessórios que já se popularizaram entre as famosas. A peça mais recente a entrar para esse time é a clutch Marquise, do designer Christian Louboutin.

De couro e com apliques de spikes em ambos os lados, a bolsa já foi usada, apenas nos últimos meses, por Alessandra Ambrósio, Jessica Alba, Rita Ora, Miranda Kerr, Paris Hilton e Sarah Jessica Parker, entre outras. O preço, não é barato não, o item custa a partir de US$ 1.995 (pouco mais de R$ 4.500) e não está à venda no Brasil.

O modelo de sapato lançado pela marca também  já foi visto por ai nos pés de muitas celebridades. O calçado foi feito para diversos gostos e ocasiões, nas cores preta, branca, dourada, marrom e creme. O modelo, de salto alto, tem desenhos que imitam bordados no bico. 

Entre as famosas que adotaram a criação, estão Rihanna, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Rita Von Teese. Além do icônico solado vermelho, o diferencial do sapato são as tiras de amarração que cobrem o peito do pé e seguem até o início do tornozelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida