Mix de pulseiras, garanta o acessório ideal

Acessórios são itens necessários para você compor um look charmoso e elegante, como a estação pede. E as pulseiras vêm com tudo. Pulseiras com pérolas, pedras pretas e diferentes pingentes são as mais desejadas por mulheres de bom gosto e ousadas. As peças com strass, pingentes de olho grego e do infinito, além das famosas caveiras e cruz, também estão em alta e são mais que permitidas.

da esquerda para direita

1) O dourado dá um ar elegante às peças, sendo ideais para uma festa de gala. Um vestido longo e uma bolsa de mão montam o look perfeito para usar este acessório. 2) Para compor o look confortável do fim de semana, sem perder a elegância, as pulseiras de madeira são certeiras para usar com um jeans descolado e uma jaquetinha. 3) Estes modelos ficam lindos para quem curte um visual mais alegre. A dica para este mix é apostar em roupas neutras e deixar as pulseiras se destacarem. 4) As pedras mais escuras garantem um visual elegante e moderno a qualquer look. E por serem mais sóbrias, são a combinação perfeita para o inverno. 5) Para quem gosta de símbolos, este mix é perfeito. Aposte em palavras, patuás, símbolos de amor e proteção, que estão sempre em alta. 6) Desde que Madonna lançou a moda, os crucifixos nunca saíram de cena. Eles são perfeitos para usar à noite, em qualquer ocasião. 7) Feitas com couro sintético e detalhes em dourado, estes tipos de pulseiras combinam com um looks sociais ou para festas.

da esquerda para direita

8) As roqueiras de plantão amam essa combinação de pulseiras. Cheias de detalhes em metal, símbolos de caveiras e detalhes em dourado garantem um visual bem marcante. 9) As pérolas garantem romantismo e um ar um pouco vintage a qualquer look. 10) Se o seu estilo é mais relax, bem estilo anos 70, estas pulseiras vão valorizar ainda mais seu look. Opte por um mix como esse em ocasiões diurnas.11) Quem disse que elas também não podem juntar o melhor dos outros estilos de pulseiras para compor um look moderno e elegante? Este mix é composto por pedras, metal, correntes e pingentes. 12) A moda de hoje não limita regras para o uso de pulseiras. Pode mesclar metais, cordões, cores e texturas. E quanto mais cheio foi o pulso, mais bonito fica. Adaptada, com informações da Vila Mulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lançamento da Coach assinado por Selena Gomez

A versão futurista de Cara Delevingne

Burberry lança campanha de Natal