Nação Zumbi lança álbum diferenciado


A banda recifense, Nação Zumbi, lança um trabalho com músicas inéditas que mistura a identidade do manguebeat com uma inovação melódica. Após sete anos sem inéditas, desde ‘Fome de Tudo’, de 2007, os integrantes têm dois motivos para comemorar. O primeiro deles é o aniversário de vinte anos do disco ‘Da Lama ao Caos’, marco na música brasileira que apresentou o grupo ao país e o segundo é o lançamento do novo CD.

O CD, que foi batizado com o nome do grupo, tem gerado reações diversas entre os fãs. O vocalista do grupo, Jorge Du Peixe, disse que mesmo com a diversidades das opiniões, as pessoas tem recebido bem o disco. Ele explicou que é muito importante trazer o diferencial a cada trabalho, porque mostra uma evolução natural e maturidade musical da equipe. A apresentação de algumas músicas nos shows é o que mais tem empolgado a banda. 

Du Peixe declara ainda que cinco músicas novas já fazem parte do repertório das apresentações. A banda revela que mesmo com todas as mudanças continuam seguindo suas raízes. Os integrantes são pernambucanos e não querem perder a essência do começo, mas enfatizam seguir uma evolução natural. As primeiras músicas a serem divulgadas foram Cicatriz e Um Sonho. Muito elogiadas pelo apuramento harmônico e por uma mudança na linguagem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida