Nação Zumbi lança álbum diferenciado


A banda recifense, Nação Zumbi, lança um trabalho com músicas inéditas que mistura a identidade do manguebeat com uma inovação melódica. Após sete anos sem inéditas, desde ‘Fome de Tudo’, de 2007, os integrantes têm dois motivos para comemorar. O primeiro deles é o aniversário de vinte anos do disco ‘Da Lama ao Caos’, marco na música brasileira que apresentou o grupo ao país e o segundo é o lançamento do novo CD.

O CD, que foi batizado com o nome do grupo, tem gerado reações diversas entre os fãs. O vocalista do grupo, Jorge Du Peixe, disse que mesmo com a diversidades das opiniões, as pessoas tem recebido bem o disco. Ele explicou que é muito importante trazer o diferencial a cada trabalho, porque mostra uma evolução natural e maturidade musical da equipe. A apresentação de algumas músicas nos shows é o que mais tem empolgado a banda. 

Du Peixe declara ainda que cinco músicas novas já fazem parte do repertório das apresentações. A banda revela que mesmo com todas as mudanças continuam seguindo suas raízes. Os integrantes são pernambucanos e não querem perder a essência do começo, mas enfatizam seguir uma evolução natural. As primeiras músicas a serem divulgadas foram Cicatriz e Um Sonho. Muito elogiadas pelo apuramento harmônico e por uma mudança na linguagem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas