O vai e vem dos cabelos coloridos

Ter cabelos coloridos com tons não convencionais tem feito a cabeça das mulheres. Elas sempre aderem a um visual diferente e multicolor, a dica é mesmo ousar. Misturar várias cores é divertido e, ao mesmo tempo, contestador. As cores denominadas “fantasia" (azul, rosa, roxo, verde...) eram incomuns e agora são as mais desejadas pelas musas.

Quem não deseja tingir pode lançar mão de apliques, como a cantora Rita Ora (foto à dir.). Já a roqueira Avril Lavigne (centro) misturou rosa, verde e laranja nos próprios fios. Por fim, Vanessa Hudgens (foto à esq.) utilizou a técnica de giz -- o produto importado é próprio para cabelos e sai na lavagem.


LARANJA - Vibrante, pode variar entre coral e vermelho vivo. A maioria dos tons de tintura "fantasia" exige uma base clara para que o resultado seja o esperado. A atriz Rumer Wilis (foto à esq.) exibe a mistura das cores laranja e rosa nos fios. Vanessa Hudgens aparece com as pontas dos cabelos em tons de vermelho e laranja (centro). Já a atriz Kristen Stewart (foto à dir.) tem os cabelos alaranjados por inteiro. O processo foi feito recentemente para iniciar as gravações do novo projeto de Kristen, o longa "American Ultra"

ROSA - O tom de rosa exige uma base bem clara, quase branca. Por isso, a descoloração é necessária. A cantora Demi Lovato (foto à esq.) tinha as pontas dos cabelos descoloridas e as pintou de pink. A atriz Bruna Linzmeyer (foto à dir.) teve de descolorir todo o cabelo para dar vida à Juliana, da novela "Meu Pedacinho de Chão" (Globo). A cantora Pink (centro) é conhecida por colorir frequentemente seus fios platinados


AMARELO - A cor é ousada e dificilmente é vista nos cabelos das famosas. As cantoras Nicky Minaj (foto à esq.) e Hayley Wiliams (centro) têm personalidade forte e investiram na cor amarela com mechas coloridas para apresentações. Já a fotógrafa e blogueira Bonnie Strange (foto à dir.) exibe os fios bem amarelos em tom sólido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Conheça os danos da maquiagem vencida

Vestidos elegantes na cor preta, a partir de R$69,90