Reaproveite seus acessórios e renove-os com botões

Se a sua sapatilha mais confortável está com aspecto de velha de tanto usar, não se preocupe. Separe botões coloridos e revista sua sapatilha, ela terá aparência de nova e você poderá ainda usá-la por mais tempo. É um processo artesanal bem simples que você pode fazer agora! Olha só como fazer:

Cubra a superfície de trabalho com papel para facilitar a limpeza. Usando um pincel de esponja, espalhe levemente a cola por volta de todo courinho da sapatilha. Comece com botões grandes em primeiro lugar, em seguida, preencha com tamanhos menores sortidos.

Vá preenchendo todos os espaços até cobrir toda a sapatilha. Espere secar. Se precisar, acrescente quaisquer botões extras para preencher eventuais lacunas, conforme necessário. Deixe secar completamente para depois calçar.

Você pode realizar o procedimento também naquela bolsa colorida que você já cansou de usar. De acordo com as cores da bolsa, separe os botões coloridos para ficar em tom sobre tom. Na bolsa utilizada como exemplo, os botões foram mesclados em estilo degradê, começando das cores frias e leves como o azul e verde claro até as cores mais quentes, como o amarelo, o laranja e o vermelho. Use sua criatividade e aplique alguns botões também na alça da bolsa para ficar bem mais bonita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas