Tendência multicolor, estilo moderno e descolado

O especialista em tendências de corte e cor, Vitor Avanti explica que a tintura para os cabelos começa a ganhar uma cara nova. Ele informa que a chamada multicolor, promete alegrar o visual e pode ser adotada sem restrições. A inovação surgiu há cerca de dois anos e consiste no uso simultâneo de três ou mais tons nos fios, proporcionando um efeito de profundidade. 

As cores tradicionais, como o loiro dourado, o preto e o chocolate são mudadas. Mesclar três cores ou mais nos fios deixa o visual irreverente e livre, já que permite quaisquer tons. O importante é que as cores escolhidas se encaixem suave e perfeitamente. Avanti destaca detalhadamente que cada tom de pele pede uma combinação diferente de cores. Para peles douradas, tons como vinho, vermelho, laranja, amarelo e azul são as mais pedidas.

Se a pele é morena ou negra, a dica é misturar no cabelo a cor preta, vinho, azul e verde. Em peles mais amareladas, o verde, o azul e o vinho, juntos, ficam perfeitos. Já nas mais branquinhas, cores como vermelho, preto, azul e verde se encaixam muito bem. A tendência multicolor é indicada para cabelos longos, médios ou curtos; cacheados ou lisos. O processo químico para chegar ao visual multicolor é bem simples, mas requer manutenção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado