Tendência multicolor, estilo moderno e descolado

O especialista em tendências de corte e cor, Vitor Avanti explica que a tintura para os cabelos começa a ganhar uma cara nova. Ele informa que a chamada multicolor, promete alegrar o visual e pode ser adotada sem restrições. A inovação surgiu há cerca de dois anos e consiste no uso simultâneo de três ou mais tons nos fios, proporcionando um efeito de profundidade. 

As cores tradicionais, como o loiro dourado, o preto e o chocolate são mudadas. Mesclar três cores ou mais nos fios deixa o visual irreverente e livre, já que permite quaisquer tons. O importante é que as cores escolhidas se encaixem suave e perfeitamente. Avanti destaca detalhadamente que cada tom de pele pede uma combinação diferente de cores. Para peles douradas, tons como vinho, vermelho, laranja, amarelo e azul são as mais pedidas.

Se a pele é morena ou negra, a dica é misturar no cabelo a cor preta, vinho, azul e verde. Em peles mais amareladas, o verde, o azul e o vinho, juntos, ficam perfeitos. Já nas mais branquinhas, cores como vermelho, preto, azul e verde se encaixam muito bem. A tendência multicolor é indicada para cabelos longos, médios ou curtos; cacheados ou lisos. O processo químico para chegar ao visual multicolor é bem simples, mas requer manutenção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A