Batom roxo e vinho são as apostas para sair à noite

Neste inverno, a tendência em maquiagem são as tonalidades mais fortes. Elas dão sofisticação e elegância ao look, especialmente durante a noite. Confira a lista de celebridades que apostaram nas cores para destacar os lábios e crie um visual poderoso.

Fotos: Getty Images
Cara Delevigne não deixa que apenas sua sobrancelha marcada e olhos azuis sejam os destaques de sua maquiagem. A top também aposta em batons mais fortes para diversificar o make. Claudia Leitte apareceu na premiação da Billboard, com uma maquiagem criada para valorizar os lábios. A cantora escolheu uma tonalidade voltada para o vinho. Emma Watson, sempre elegante, desfilou pelo tapete vermelho destacando os lábios. Ela apostou numa cor mais escura, que combinou com o blush e a sombra. Os lábios escuros que Beyoncé exibiu no baile de gala do Met, potencializaram o perfil de mulher forte que a cantora orgulha-se em mostrar. 

Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato combinou o vestido roxo justinho com uma maquiagem à altura. A apresentadora apostou num batom escuro para compor o look “mulherão”.


A modelo Fernanda Motta saiu à noite com um make mais carregado dando ênfase para a boca. A roupa vermelha que usou potencializou a tonalidade do batom. Kate Hudson foi notícia este ano ao aparecer numa première com um batom vinho escuro ousado. A atriz finalizou a boca com um contorno polêmico e usou iluminador nos olhos. Lorde se tornou a garota propaganda dos batons roxos pelo mundo após ganhar fama internacional com a canção “Royals". O sucesso do make foi tanto que ela lançou sua própria linha pela MAC. (Adaptada, Com informações da Revista Marie Claire)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Conheça os danos da maquiagem vencida

Vestidos elegantes na cor preta, a partir de R$69,90