Batom roxo e vinho são as apostas para sair à noite

Neste inverno, a tendência em maquiagem são as tonalidades mais fortes. Elas dão sofisticação e elegância ao look, especialmente durante a noite. Confira a lista de celebridades que apostaram nas cores para destacar os lábios e crie um visual poderoso.

Fotos: Getty Images
Cara Delevigne não deixa que apenas sua sobrancelha marcada e olhos azuis sejam os destaques de sua maquiagem. A top também aposta em batons mais fortes para diversificar o make. Claudia Leitte apareceu na premiação da Billboard, com uma maquiagem criada para valorizar os lábios. A cantora escolheu uma tonalidade voltada para o vinho. Emma Watson, sempre elegante, desfilou pelo tapete vermelho destacando os lábios. Ela apostou numa cor mais escura, que combinou com o blush e a sombra. Os lábios escuros que Beyoncé exibiu no baile de gala do Met, potencializaram o perfil de mulher forte que a cantora orgulha-se em mostrar. 

Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato combinou o vestido roxo justinho com uma maquiagem à altura. A apresentadora apostou num batom escuro para compor o look “mulherão”.


A modelo Fernanda Motta saiu à noite com um make mais carregado dando ênfase para a boca. A roupa vermelha que usou potencializou a tonalidade do batom. Kate Hudson foi notícia este ano ao aparecer numa première com um batom vinho escuro ousado. A atriz finalizou a boca com um contorno polêmico e usou iluminador nos olhos. Lorde se tornou a garota propaganda dos batons roxos pelo mundo após ganhar fama internacional com a canção “Royals". O sucesso do make foi tanto que ela lançou sua própria linha pela MAC. (Adaptada, Com informações da Revista Marie Claire)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Burberry lança campanha de Natal

Produtos infantis inspirados em Dory

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Adidas lança filme inspirado em obras famosas