Bolsa mochila, como nos tempos da escola

Foto: Reprodução
A mochilinha, que passou um tempo esquecida, continua firme entre as famosidades. Prática e confortável, esse tipo de bolsa, que antigamente só ia à academia, ganhou elementos de moda e hoje figura em diversos ambientes e ocasiões. Tem a clássica com acabamento em matelassê, a chique com brilho e a roqueira com tachas. A mochila é a cara da modelo Cara Delevigne: cool e despojada. 

A atriz Carolina Dieckmann, que foi fotografada no aeroporto com uma bolsa prática e espaçosa, este modelo é excelente: além dos pertences básicos, ainda leva um livro e um cachecol para a viagem. Além disso, tem abertura ampla, o que facilita o manuseio dos objetos, e um estilo despojado e casual que acompanha o dia a dia de quem sai cedo de casa e só volta à noite. 

clique na imagem para ampliar
As franjas continuam fazendo sucesso nas ruas e, no caso da empresária e blogueira Helena Bordon, fotografada na entrada de um desfile de moda, a clutch de franjas dá o toque de estilo ao já bem produzido look. As clutches com alça removível são uma boa pedida por sua versatilidade: para eventos sofisticados, ela fica sem alça e, em ocasiões mais informais, a alça a tiracolo traz praticidade.

A maxicarteira tem sido vista nas mãos das celebridades mais fashionistas. Antes, a peça era menor e se restringia a eventos sociais, mas ela ganhou espaço e versatilidade e tem sido muito usada no dia a dia. No caso da atriz Jessica Alba, a bolsa serviu para dar o toque final à produção atual: blusa de moletom e saia midi de couro, que equilibram sofisticação com casualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Farm lança coleção com pegada oriental

Casa de Criadores: Alex Kazuo (outono-inverno 2017)

Gig Couture lança parceria com a C&A

As novas calças customizadas da Levi´s