Cabelo platinado é a moda em Nova York

Foto: Reprodução
Soo Joo Park
Nós mostramos ontem aqui no blog que os cabelos castanhos é a tendência das famosas para a estação. Só que não, em Nova York. Por lá, fios descoloridos, quase brancos, fazem a cabeça de gente da moda e pop stars. Em matéria publicada no jornal "The New York Times" a assistente-executiva Kaitlyn Cullinane revelou experimentar a coloração branca-loira, após ver anúncios da Louis Vuitton com a atriz Michelle Williams em um corte curto e platinado. 


O platinado há tempos está nas cabeças de cantores, como Gwen Stefani, Lady Gaga, Rita Ora, Iggy Azalea, Robyn e Miley Cyrus preferindo o loiro mais claro possível. Adam Levine, vocalista do Maroon Five e jurado do "The Voice" americano, tornou-se platinado recentemente. A modelo americana-coreana Soo Joo Park, que estrelou a campanha publicitária da Chanel no último outono, foi uma das precursoras da tendência. 

Especialistas afirmam que a cor no cabelo pode funcionar com qualquer tom de pele. Para uma pele cor de oliva deve ser mais bege ou mel e peles mais claras podem ir com o branco. Aqui no Brasil, nós já mostramos que a atriz Natallia Rodrigues transformou o visual e já adotou o loiro platinado. Para aplicar a coloração eles indicam procurar o profissional capacitado. E há também a manutenção necessária. Coloristas recomendam que os clientes voltem a cada quatro ou seis semanas, antes que as raízes naturais cresçam demais e deixem uma faixa amarela.

Fotos: Getty Images/ Reprodução

Lady Gaga, Courtney Love, Gwen Stefani, Miley Cirus, Maggie Gyllenhaal e Robyn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lançamento da Coach assinado por Selena Gomez

A versão futurista de Cara Delevingne

Burberry lança campanha de Natal