Cabelos castanhos são as apostas das famosas

Paris Hilton apareceu recentemente com os fios mais escuros, fundo castanho claro com mechas loiras, em um praia de Malibu, em Los Angeles, na Califórnia. No Brasil, a cantora Ivete Sangalo circula com um castanho com tom chocolate. A modelo Miranda Kerr e a atriz Halle Berry também são fãs convictas da tendência.

Em entrevista a revista Corpo a Corpo, o expert Juha Antero, do MG Hair Design (SP), enfatiza que os melhores tons de reflexo para cabelos castanhos são os loiros dourados. Para aquelas que preferem tons amarronzados, as sugestões são os caramelados ou o mel, evitando os avermelhados. 

De acordo com Marco Antônio de Biaggi, também do MG Hair Design, os cabelos castanhos desbotam pouco e não precisam de descoloração antes, o que os mantém mais sadios. Mas é bom usar produtos capilares e de hidratação que contenham silicone, para a manutenção do brilho e da cor. Vale também fazer o último enxágue com chá preto bem forte.

Foto: Grosby Group
Em sentido horário:  Irina Shayk, Paris Hilton, Miranda Kerr, Sandra Bullock, Kate Middleton, Halle Berry, Emanuelle de Paula, Kim Kardashian, Lais Ribeiro, Eva Longoria, Ivete Sangalo e Juliana Paes.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado