Kristen Stewart adota corte no estilo "joãozinho"

Foto: Getty Images
Na semana passada mostramos que Sophie Charlotte foi uma da atrizes mais comentadas na festa de lançamento da nova novela das 23h da Rede Globo, "O Rebu". Além do vestido, a atriz chamou a atenção pelos cabelos curtos, cortados especialmente para a novela. Agora, quem mostrou o seu lado fashion foi a atriz Kristen Stewart no desfile de alta costura da Chanel, apresentado nesta semana, durante semana de moda de Paris.

Usando maxicolares e pulseiras na cor prata, ela apostou em look todo branco -  calça de cintura alta com transparência, cropped top e scarpin by Christian Louboutin. Kristen escolheu uma make bem natural, mas não abriu mão das sombras brilhosas  nos olhos. Foi alvo de murmúrios com os fios mais curtos, pontas dos cabelos de cor laranja e raiz no tom natural. A mudança no visual é por causa das gravações do filme "American Ultra". No filme, a atriz fará o papel de Phoebe que com seu namorado Mike, interpretado por Jesse Eisenberg tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

O corte é chamado pelos cabeleireiros de pixie cut. O  hairstylist Rudi Werner, que cuida da beleza de atrizes como Monique Alfradique, Glória Pires e Cissa Guimarães, comentou a mudança de visual de Kristen. De acordo com ele, adotar este visual foi parte da ousadia da atriz porque ela sempre adotou fios mais longos. Werner disse ainda que por causa da personalidade forte e de atitude de Stewrt que o look despojado e com fios jogados combinou com ela.

Antes e depois da atriz (Foto: Adaptada/ Getty Images)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida