Brasileiras estão entre as mais bem vestidas do ano

Bianca Brandolini e Charlotte Olympia Dellal
O ano ainda não acabou e a revista americana "Vanity Fair" divulgou a lista dos mais bem-vestidos de 2014. A lista acontece desde 2004 e, no aniversário de 10 anos, separou os mais bem vestidos em quatro categorias: mulheres, homens, casais e originais. Duas brasileiras aparecem no ranking: a socialite Bianca Brandolini d'Adda e a designer de sapatos Charlotte Olympia Dellal.

A atriz Cate Blanchett ganhou destaque. Segundo a publicação, o vestido Giorgio Armani Privé que a australiana usou no Globo de Ouro foi seu melhor look do ano. No ranking também estão as atrizes Lupita Nyong'o, Emma Watson, Michelle Dockery e Emmy Rossum. A princesa Mary, da Dinamarca, e a rainha Máxima, da Holanda, são outras citadas, além de personalidades como empresárias.

Em 2013, Gisele Bündchen estava na lista. Kate Middleton, que também figurou no ano passado, não deu as caras desta vez - por ter sido eleita três vezes, a Duquesa de Cambridge teve que ficar de fora. Entre os homens estão os atores Benedict Cumberbatch, Idris Elba, Neil Patrick Harris, Eddie Redmayne e Pharrell Williams. 

Vanessa Getty
A fundadora da San Francisco Bay Humane Friends também mostrou que sabe usar bem suas roupas


Lupita Nyong'o, Emma Watson e Michelle Dockery: atrizes estão na lista das mais bem-vestidas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida