Os cabelos das atrizes da novela Boogie Oogie

A nova novela das 18h da Rede Globo, Boogie Oogie é um revival dos anos 70, que é a cara das tendências de inverno: pantalonas, cropped e cabelos a la Panteras. Algumas atrizes até tiveram que mudar o look para se adequar ao tema disco. Confira os novos looks e inspire-se:

Fotos: Reprodução
Letícia Spiller: "A atriz sempre varia os tons de loiro entre o dourado e o claro, com nuances para não criar um look monocromático", afirma o especialista Rudi Werner. O cabelo da famosa está longo, um pouco abaixo dos ombros - a pedida é democrática e cabe em qualquer tipo de rosto. "Eu acho que para dar movimento e leveza desfiaria um pouco os fios na altura do queixo. Iria deixar o look mais jovial", afirma. 

Alessandra Negrini: A atriz rejuvenesceu com a franja e o look deu um toque ‘fresh’ à personagem. A franja na altura das sobrancelhas dá um ar menininha. A cor dos fios castanhos, com mechas finas no tom mel casaram superbem com o tom de pele dela.

Fotos: Reprodução
Déborah Secco: Marcio Mello, cabeleireiro do salão Éclat, diz que "o look da Deborah é um dos melhores já usados pela atriz. O corte é ideal para rostos ovais e triangulares. O loiro aplicado nos fios é muito recomendado para quem tem a pele dourada, como Déborah. "Fica chique e sofisticado. Neste caso, um loiro claríssimo não ficaria legal, pelo fato da pele dela não ser tão branca", comenta o expert.

Isis Valverde: O corte realça o rosto quadrado de Isis e o alongamento fez questão de dar um toque fatal. Os cabelos da atriz estão bem lisos, por isso não é muito indicado para rostos redondos, com muitas bochechas ou para as cheinhas. "A cor monocromática dos fios cai bem para o tom de pele de Isis, mas poderia ser feito um ombré hair para iluminar o visual. Isto depende muito da personagem, depende do que o autor quer passar ao público", comenta Rudi Werner.

Fotos: Reprodução
Giulia Gam: O visual é ideal para a atriz, por causa do tom de pele. Segundo Marcio, a opção não vai tão bem em tons mais escuros. "Vejo que a franja foi repicada na altura do nariz e os fios ondulados do comprimento às pontas", conta Marcio Mello.

Bianca Bin: A atriz está a cara da tendência de inverno. Marcio conta que o cabelo da atriz é um long bob e está em alta - o corte também combina com todas as mulheres; versátil e pode casar com um penteado, liso ou cacheado. "A cor está bem loiro platinado, o que combina com ela, já que tem a pele do rosto bem clarinha", explica o especialista no assunto. (Adaptada, Com informações da Vila Mulher)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A