Vilãs são homenageadas por coleção de esmaltes

Fotos: Reprodução

Talvez a maior vilã de todas, Odete Roitman, de 'Vale Tudo', é um esmalte cinza metálico
Maria de Fátima, também de 'Vale Tudo', é um preto com glitter prata
Altiva, a hilária vilã de 'A Indomada', interpretada por Eva Wilma, ganhou o esmalte lilás azulado metálico
Vilãs são fascinantes e muitas vezes roubam a cena em obras de ficção. Nos últimos tempos elas têm ganhado mais espaço do que as mocinhas inclusive na hora de virar cosmético. As mais recentes homenageadas são as vilãs das novelas da Globo, que viraram nome de esmalte. Quem batizou os vidrinhos com os nomes de Carminha ("Avenida Brasil"), Tereza Cristina ("Fina Estampa"), Nazaré Tedesco ("Senhora do Destino"), Altiva ("A Indomada"), Raquel ("Mulheres de Areia"), Maria de Fátima e Odete Roitman ("Vale Tudo") foi a Colorama, na coleção "Preciosas Vilãs". Cada esmalte tem preço sugerido de R$ 3,99.

Fotos: Reprodução
A vilã Carminha, de 'Avenida Brasil', ganhou um esmalte branquinho com reflexos dourados, igual às roupas que gostava tanto de usar. Tereza Cristina, vilã de 'Fina Estampa', foi homenageada com um roxo claro com leves reflexos azulados. Nazaré Tedesco, de 'Senhora do Destino', é a dona de um rosa vibrante metálico. A gêmea má Raquel, de 'Mulheres de Areia', deu nome ao esmalte roxo escuro metálico. 

Em maio deste ano a M.A.C Cosmetics lançou uma linha de maquiagem inspirada na grande vilã Malévola, que ganhou filme próprio. Antes, em 2010, a marca já havia homenageado quatro vilões com a coleção Venomous Villains: Cruella de Vil, Dr. Facilier, Rainha Má e Malévola. (Adaptada, delas.ig.com.br)
Fotos: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais