Semana de Moda de NY: Tadashi Shoji


Lincoln Center e em outros pontos de Manhattan, em Nova York, está sendo palco de abertura da temporada internacional de primavera-verão 2015. No line-up grandes nomes da moda sobem na passarela, como Lacoste, Diane von Furstenberg, Carolina Herrera, Tommy Hilfiger, Donna Karan New York, Vera Wang, Diesel Black Gold, Michael Kors e Calvin Kelvin Collection.

Mais de 100 mil pessoas entre convidados, jornalistas, comerciantes e modelos são esperadas nos oito dias de evento. Especialistas afirmam que esta semana de moda, considerada um dos maiores eventos de moda do mundo, injeta US$ 860 milhões na economia da cidade de Nova York.

O desfile de Tadashi Shoji trouxe comprimentos longos em tecidos leves, quase transparentes, com padronagem minimalista.

Frazer Harrison/Getty Images

Tadashi Shoji se inspirou no palácio Ca’ d’Oro de Veneza – mais especificamente no reflexo do castelo no Grande Canal, que fica ao lado. Rendas, tules e listras transparentes são o mote, sempre em uma pegada mais fechada, sem decotes estratosféricos nem cavas profundas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida