Melissa Gurgel, do Ceará, é a nova miss Brasil

Fotos: Reprodução
No centro de eventos do Ceará em Fortaleza, a cearense Melissa Gurgel foi eleita em casa a mulher mais bela do País. A torcida ajudou e muito, pois em todas as apresentações da jovem os aplausos sempre se sobressaíam. A modelo é estudante de design de moda e possui a altura mínima para o concurso 1,68m. Ela recebeu a coroa das mãos de Jakelyne Oliveira, miss Brasil 2013. A vencedora do último ano, falou sobre seu reinado e, muito emocionada, se lembrou do pai, já morto, que foi quem a estimulou a disputar o cargo.



Foto: Reprodução
A festa, que marca os 60 anos do concurso, começou com a apresentação das 27 candidatas, que desfilaram de blusa e saia para a plateia de 2.500 pessoas, entre famosos e público pagante. No desfile de gala, todas as misses usaram vestidos do estilista mineiro Alexandre Dutra. O desfile de trajes típicos lembrou muito uma apresentação de escola de samba.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Apenas as dez finalistas se apresentaram de biquíni. Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Na sequência, elas desfilaram de maiô e, por um vídeo no telão, puderam apresentar um pouco mais sobre a própria personalidade.

A segunda colocada foi Fernanda Leme, de São Paulo, seguida por Deise Benício, do Rio Grande do Norte. Priscila Winny, do Amapá, e Beatrice Fontoura, de Goiás, completaram o top cinco da disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Burberry lança campanha de Natal

Produtos infantis inspirados em Dory

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Pantone anuncia a cor de 2017