Melissa Gurgel, do Ceará, é a nova miss Brasil

Fotos: Reprodução
No centro de eventos do Ceará em Fortaleza, a cearense Melissa Gurgel foi eleita em casa a mulher mais bela do País. A torcida ajudou e muito, pois em todas as apresentações da jovem os aplausos sempre se sobressaíam. A modelo é estudante de design de moda e possui a altura mínima para o concurso 1,68m. Ela recebeu a coroa das mãos de Jakelyne Oliveira, miss Brasil 2013. A vencedora do último ano, falou sobre seu reinado e, muito emocionada, se lembrou do pai, já morto, que foi quem a estimulou a disputar o cargo.



Foto: Reprodução
A festa, que marca os 60 anos do concurso, começou com a apresentação das 27 candidatas, que desfilaram de blusa e saia para a plateia de 2.500 pessoas, entre famosos e público pagante. No desfile de gala, todas as misses usaram vestidos do estilista mineiro Alexandre Dutra. O desfile de trajes típicos lembrou muito uma apresentação de escola de samba.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Apenas as dez finalistas se apresentaram de biquíni. Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Na sequência, elas desfilaram de maiô e, por um vídeo no telão, puderam apresentar um pouco mais sobre a própria personalidade.

A segunda colocada foi Fernanda Leme, de São Paulo, seguida por Deise Benício, do Rio Grande do Norte. Priscila Winny, do Amapá, e Beatrice Fontoura, de Goiás, completaram o top cinco da disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Conheça os danos da maquiagem vencida

Vestidos elegantes na cor preta, a partir de R$69,90