Bolsas inusitadas exibidas nas semanas de moda

Fotos: Divulgação
Inspirada no fundo do mar, a grife Shiatzy Chen investiu em estampas que remetessem ao tema

As semanas de moda internacionais acabaram, mas com elas ficaram as tendências e as peças irreverentes exibidas pelas marcas. Por isso, veja algumas  bolsas inusitadas, que apareceram nesses eventos ao redor do mundo. Veja a seleção!


Conhecida por seu estilo irreverente, a grife Betsey Johnson apostou em bolsas em formatos divertidos, como batom e relógio, para seu desfile na Semana de Moda de Nova York. Depois de lançar hits como a bolsa em formato de perfume, a Chanel inovou mais uma vez em seu "desfile-protesto". Na imagem abaixo, a bolsa vem com uma frase de efeito, que em tradução livre para o português, significa "Faça moda não guerra". Já na outra imagem, a peça em formato de caixa de som deu o tom divertido do desfile.

Fotos: Divulgação

As bolsas da Diesel, exibidas na Semana de Moda de Nova York, vieram em formato cilíndrico, que lembravam estojos. O estilista Alexander Wang, que mistura o esportivo com o sofisticado, investiu em bolsas que lembravam tênis de corrida para o seu desfile na Semana de Moda de Nova York.

Fotos: Divulgação

Bolsas em formatos inusitados na passarela da Marc by Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova York. As clutches da grife Just Cavalli, desfiladas na Semana de Moda de Milão, além de brilhantes também apareceram com bocas coloridas, dando uma ar divertido às peças.

Fotos: Divulgação

Hervé Léger investiu em clutches no formato de pirâmides para o seu desfile na Semana de Moda de Nova York. Com formato de cesta e aplicação de pedraria, as bolsas exibidas pela estilista Jenny Packham na Semana de Moda de Nova York apareceram em tecidos diferenciados.

Fotos: Divulgação

A designer de bolsas Anya Hindmarch apostou na diversão dos cartoons para a sua coleção, exibida na Semana de Moda de Londres. Febre entre as fashionistas, os chaveiros da Fendi inspirados no diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, apareceram com tudo no desfile da grife, enfeitando bolsas com pinturas de flores, na Semana de Moda de Milão.

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida