Depois do “balde de gelo", a moda é "Wake up call"

Naomi Campbell belíssima ao acordar (Foto: Reprodução)
Há poucos dias, o “desafio do balde de gelo" passou a ser adotado por brasileiros famosos, incluindo o jogador Neymar, a modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo. Nele, eles desafiaram três amigos a fazer o mesmo ou a doar recursos para entidades ligadas à esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa para a qual não existe cura. As associações brasileiras ligadas à condição já sentem o aumento das doações, mas elas ainda são muito menores do que os recursos destinados à causa nos Estados Unidos, onde a campanha teve início.

Depois da campanha do “balde de gelo”, uma nova corrente está virando a maior febre entre as celebridades internacionais. Trata-se da “Wake up call”, que consiste em tirar uma selfie ao acordar, usar a hashtag homônima e desafiar três amigos, a fim de viralizar a campanha. O objetivo do projeto, criado pela Unicef, é angariar fundos, através da legenda das imagens, pra ajudar as crianças carentes da Síria. Veja quem já aderiu:


A modelo Daisy Lowe (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Laura Bailey (Foto: Reprodução/Instagram
A socialite Nicky Hilton (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

Produtos infantis inspirados em Dory

Pantone anuncia a cor de 2017

Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais