Outubro Rosa: contribua com a campanha!

Neste mês é realizada a campanha conhecida internacionalmente como "outubro rosa". O nome remete a cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população. Em todo o mundo, vários monumentos refletem a cor rosa como demonstração de parceria à campanha. A causa é superimportante e ganha o apoio de várias marcas de moda e beleza. Você também pode ajudar, conheça alguns produtos que seus lucros serão revertidos a causa.
Fotos: Divulgação

A Dudalina lançou camisas pra apoiar a causa. 100% do lucro com as vendas é revertido pra instituições ligadas ao câncer de mama. Este modelo em especial tem botões feitos em parceria com a Swarovski e custa R$ 299,90.
A Tufi Duek lançou uma coleção de camisetas pra apoiar a causa. Cada peça custa R$ 120 e vale um exame de mamografia pra UNACCAM.

Fotos: Divulgação
Tem também pulseira apoiando a causa, da marca de acessórios Pri Schiavinato. O modelo custa R$ 12 e arrecada fundos pra Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer de Uberlândia.
A Avon está com a gargantilha Love que custa R$ 19,99 e tem 100% da renda revertida pros projetos coordenados pelo Instituto Avon.
Fotos: Divulgação
Durante o mês de outubro os produtos das linhas de rosas da Mahogany tem 1% de sua arrecadação destinado ao projeto De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer. A loção corporal English Rose da marca custa R$ 45.
A Joico lançou versões do spray de finalização Joimist Firm e do mousse Joiwhip em embalagens cor de rosa. Eles custam R$ 152,67 e R$ 136,79 respectivamente e 100% da verba obtida com as vendas vai pro IBCC.

Fotos: Divulgação
Os brincos (R$ 189) e o colar (R$ 119) de Rodrigo Potechi também tem parte da arrecadação destinada à causa.
A Le Postiche trouxe mais peças pra sua coleção em parceria com Giovanna Antonelli. Desta vez os modelos tem o laço da campanha contra o câncer de mama e parte do lucro das vendas será revertido pro projeto Lenços da Solidariedade. O modelo acima custa R$ 49,99.

Fotos: Divulgação
Outra de cosméticos: Anna Pegova reverte parte das vendas com o Crème Pluri-Active (R$ 246) pra Femama e ainda presenteia todas que comprarem o produto com um balm regenerador de lábios.
A Clinique traz uma edição limitada do Long Last Lipstick na cor Power with Pink, que vem acompanhado da nécessaire. Custa R$ 84 e tem 100% do lucro revertido pra campanha Pense Rosa da Orienta Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado