Paz e diversidade na abertura do Minas Trend

O desfile de abertura do 15º Minas Trend, evento de moda realizado em Belo Horizonte, começou com a participação da atriz Letícia Sabatella, que declamou um poema sobre a união do passado com o presente e o futuro, tema desta edição. 
Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o Minas Trend vai além das passarelas. Voltado ao consumo, seu Salão de Negócios reunirá 288 marcas --sendo 38 estreantes, como Gloria Coelho e Thelure--, que apresentarão criações e coleções para lojistas e revendedores do mercado de moda de Minas Gerais.
A apresentação de abertura, com curadoria do editor de moda Paulo Martinez, reuniu 68 marcas mineiras --sendo 43 de vestuário, 18 de acessórios, cinco de bolsas e duas de calçados.


Foto: Reprodução
Clique na imagem para ampliar
O primeiro look a cruzar a passarela do desfile combina saia e casaco da grife Patricia Motta, cinto Mary Design e sapato Paula Bahia. O preto e branco, tons predominantes aparecem conjugados em forma de listras. O paletó da foto acima é da marca Fátima Scofield, a camisa da grife Patrícia Bonaldi e a calça Artsy.

Foto: Reprodução
Clique na imagem para ampliar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

‘Vanity Fair’ e as estrelas de Hollywood

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Ensaio nu de Madonna aos 20 anos é divulgado