Paz e diversidade na abertura do Minas Trend

O desfile de abertura do 15º Minas Trend, evento de moda realizado em Belo Horizonte, começou com a participação da atriz Letícia Sabatella, que declamou um poema sobre a união do passado com o presente e o futuro, tema desta edição. 
Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o Minas Trend vai além das passarelas. Voltado ao consumo, seu Salão de Negócios reunirá 288 marcas --sendo 38 estreantes, como Gloria Coelho e Thelure--, que apresentarão criações e coleções para lojistas e revendedores do mercado de moda de Minas Gerais.
A apresentação de abertura, com curadoria do editor de moda Paulo Martinez, reuniu 68 marcas mineiras --sendo 43 de vestuário, 18 de acessórios, cinco de bolsas e duas de calçados.


Foto: Reprodução
Clique na imagem para ampliar
O primeiro look a cruzar a passarela do desfile combina saia e casaco da grife Patricia Motta, cinto Mary Design e sapato Paula Bahia. O preto e branco, tons predominantes aparecem conjugados em forma de listras. O paletó da foto acima é da marca Fátima Scofield, a camisa da grife Patrícia Bonaldi e a calça Artsy.

Foto: Reprodução
Clique na imagem para ampliar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A