Platinado e ruivo se destacam na novela ‘Alto Astral’

Foto: Reprodução
Clique na imagem para ampliar
A trama de Daniel Ortiz, Alto Astral estreia nesta segunda-feira. As atrizes já fizeram a caracterização para compor as personagens, os looks vão do curto moderno ao tradicional longo, passando pelo médio com textura. Com a maioria das atrizes com os fios em tom castanho, o ruivo e o platinado ganham destaque.  A atriz Nathalia Dill precisou diminuir o comprimento dos fios, adotar o corte repicado e sair do ruivo intenso. Claudia Raia, como a vidente charlatã Samantha, usa os fios bem curtos e platinados, visual moderno que substituiu um longo castanho em camadas e rejuvenesceu a atriz. Veja o look das famosas!

Conhecida por seus cachos naturais e bem definidos, Débora Nascimento surpreende ao investir em fios lisos, em tom escuro sem mechas e com corte reto. A mudança foi necessária para que ela possa dar vida à secretária sexy Sueli. Sophia Abrahão não mudou o visual, mas seu cabelo se destaca na trama. Com os fios longos e em tom ruivo alaranjado, ela aposta em textura com ondas e fios soltos. Ela será Gaby, mocinha romântica e delicada.

Foto: Reprodução
Giovanna Lancellotti optou por fios lisos e iluminados por mechas californianas discretas e Monica Iozzi pela naturalidade dos fios, na textura e na cor.

Foto: Reprodução
Totia Meireles diminuiu o comprimento dos fios e também adotou o cabelo médio e Marianna Armellini deixou os fios antes da altura dos ombros e com textura cacheada.

Foto: Reprodução
Silvia Pffeifer optou por fios bem lisos, sem volume e com tom castanho natural e Nina Frosi iluminou os fios com mechas loiras no nas pontas do cabelo castanho.

Foto: Reprodução
Sabrina Petraglia é mais uma a adotar a tendência do cabelo médio, combinando com ondas bem leves e Adriana Prado investiu em um look bem tradicional da mulher brasileira, cabelo longo e castanho com ondas largas.

Foto: Reprodução
Rosane Mulholland também deixou as longas madeixas para adotar um curto mais moderno e Ana Carbatti assumiu os fios cacheados, cheios e naturais.

Foto: Reprodução
Maria Carol também optou pelo look mulher brasileira, com cabelão ondulado e Raquel Fabbri investiu em visual mais sóbrio, fios pretos e bem lisos, sem volume.

Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Farm lança coleção com pegada oriental

Casa de Criadores: Alex Kazuo (outono-inverno 2017)

Gig Couture lança parceria com a C&A

As novas calças customizadas da Levi´s