Maquiagem e cabelo para o inverno 2015 no SPFW

Foto: Reprodução
Modelo Elle Ferraz, 19 anos, em sua maratona de desfiles. Foram 11 looks diferentes

Durante o SPFW, edição de Inverno 2015, podemos destacar que a cada desfile as modelos apresentavam um estilo de maquiagem diferente, cada qual, se aproximando mais da identidade da marca. Vamos ver os estilos?

No desfile de Giuliana Romanno o destaque ficou por conta dos olhos, que foram esfumados no canto interno e externo com sombra e lápis. Para dar leveza ao visual, a pele apareceu com aparência natural, com blush pêssego para dar um ar de saúde. Nos cabelos, os fios foram mantidos soltos e com textura natural. 

Foto: Reprodução
O delineador gatinho da PatBo

Foto: Reprodução
Na beleza da Lolitta, a franja era o destaque, por isso, a maquiagem apareceu o mais natural possível, com pele levemente iluminada e apenas o côncavo dos olhos marcados com sombra marrom. Nos lábios, batom nude. 

Foto: Reprodução
A beleza molhada de Vitorino Campos

Foto: Reprodução
No desfile de Ronaldo Fraga, as modelos apareceram com tinta vermelha no corpo e dois olhos desenhados na testa. Além disso, os olhos da modelo foram maquiados com lápis preto, o que deixou o look impactante. Esse make criou polêmica no evento, já que muitas modelos precisavam remover o vermelho do corpo e ficarem prontas para o próximo desfile, o que causou um atraso de mais de uma hora na programação.

Foto: Reprodução
Olho esfumado de Lino Villaventura

Foto: Reprodução
Trança afro da Têca

Foto: Reprodução
Na Iódice, a modelo usou uma maquiagem com pegada sexy, que é uma marca registrada da grife. O destaque ficou por conta dos olhos, com delineado moderno feito com pincel, que passava pelo côncavo dos olhos e terminava em um movimento ascendente no final da sobrancelha. Os cabelos foram alisados, divididos ao meio e colocados atrás das orelhas.

Foto: Reprodução
 Coques baixos de Victor Dzenk


Na beleza da 2nd Floor, As modelos exibiram uma beleza superiluminada, já que a inspiração do make eram as geleiras da Islândia. Nos lábios, foram misturadas duas cores de batom, um rosa bem claro por toda a boca e um tom de laranja queimado no centro,


Para o desfile de Fernanda Yamamoto, a beleza pretendia representar uma mulher contemporânea. Para isso, a pele foi feita com base em mousse, para manter uma aparência natural e nas maçãs do rosto apenas um pó bronzeador. O toque de modernidade ficou por conta do delineado no côncavo dos olhos, feito com pincel e sombra à base d'água, de dentro para fora. Os cabelos também foram bem elaborados, com um penteado torcido, preso na parte de trás da cabeça, e as pontas transformadas em uma franja irregular.


Batom da Gloria Coelho, Film Noir, da M.A.C


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida