Festival de Cannes 2015

Foto: Reprodução
A 68º edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes começou nesta quarta-feira (13) com a estreia do filme "La Tête Haute", de Emmanuelle Bercot, com Catherine Deneuve no elenco. Veja a seleção de looks desfilados durante o evento, que acontece até dia 24 deste mês. As penas foram o destaque do traje da atriz Naomi Watts, que escolheu um modelo da coleção Primavera/Verão 2015 da marca Elie Saab para a ocasião. 

O vestido verde-jade da marca Gucci destacou ainda mais a pele negra da atriz Lupita Nyong'o. A fluidez e o balanço do tecido drapeado deram um ar sofisticado à peça. O vermelho foi a cor escolhida pela atriz Natalie Portman. O longo de corte reto e decote tomara que cai é da Dior. Com um traje bicolor nada básico, a atriz Julianne Moore foi ao primeiro dia do Festival com um Giorgio Armani Privé trabalhado com aplicação de penas e bordados. Clique e veja outros modelos!

A atriz francesa Clotilde Courau esteve no primeiro dia do evento vestindo um modelo minimalista da marca Valentino. O charme do vestido fica por conta das mangas, que trazem movimento ao look. A escolha da atriz Fan Bingbing para a abertura do Festival de Cannes foi um vestido longo com cauda e mangas que partiam de um decote ombro a ombro da marca Ralph & Russo. O azul em degradê da marca Elie Saab foi a aposta da atriz belga Marie Gillain.


Reprodução
À primeira vista, o vestido da atriz Isabella Rossellini parece simples demais para a celebração, mas a estilista Stella McCartney deixou para a parte de trás o destaque da peça: uma explosão de cores. Os recortes marcaram a produção da top americana Karlie Kloss, que vestiu uma criação ousada de Donatella Versace. O modelo fluido da marca Chloé foi a aposta da atriz e modelo Noémie Lenoir para trazer conforto para sua barriguinha de gestante.


Com ares de princesa, seja na cor rosa ou no volumosa da saia de tule, a modelo russa Tanya Dziahileva apareceu com um vestido da coleção Primavera/Verão 2015 do designer Georges Hobeika.  A atriz inglesa Sienna Miller optou por um modelo de ombro único da Lanvin tanto para a abertura da cerimônia quanto para a apresentação do filme "La Tête Haute". Outra personalidade que optou por usar o mesmo look na abertura e na estreia do filme foi a cantora africana Rokia Traoré, com um modelo assinado por Georges Hobeika da Coleção de outono/inverno 2014.

Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Time de peso divulga Morena Rosa

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Gig Couture lança parceria com a C&A