Novo visual de Wanessa Camargo

Foto: Reprodução
Reconhecida pelas transformações ousadas, Wanessa - que já foi loira, morena e ruiva - cortou os fios bem curtos, clareou o cabelo e ainda fez muitos cachos. O novo look da cantora foi mostrado durante o programa "Vídeo Show". Ela se inspirou nas divas da década de 1990 e radicalizou mais uma vez. A mudança foi feita por Marcos Proença e sua equipe. 

Após corte e pintura Wanessa ficou muito surpresa com o resultado: “Realmente, essa é uma cara que eu nunca tive. Eu estou muito difetente, meio assustada, mas estou gostando. Estou me sentindo ma mulher nova, renovada, mas confesso que ainda estou em reconhecimento próprio”, brincou. Vamos lembrar algumas das transformações da cantora?



Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Kim Kardashian na capa da ‘Harper’s Bazaar’

SP Fashion Week N44: Osklen

Sandálias da Ipanema ganham novas cores

Conheça os danos da maquiagem vencida