Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2015

As cinco capas da “Vogue” Turquia

Cinco anos de "Vogue" Turquia! A revista comemora este mês aniversário e para celebrar a revista preparou uma edição especial com as cinco modelos mais baladas da atualidade, cada uma com uma capa individual usando um vestido branco. O time conta com a brasileira Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo, Jourdan Dunn, Fei Fei Sun e Jessica Stam, todas clicadas por Cuneyt Akeroglu. Veja o resultado e diga qual é sua capa favorita!

A mistura de estilos da Moschino na passarela

Desta vez, o estilista Jeremy Scott levou vestidos com estampas que remetem à pichação de rua no desfile da Moschino na Semana de Moda de Milão. A coleção de inverno da marca ainda apresentou peças inspiradas no desenho "Looney Tunes". Seguindo a pegada anos 90 da coleção, levou peças de "streetwear" em cores vibrantes à passarela. Outra parte da Moschino propõe looks em jeans e dourado. Uma coleção bem eclética, né! Vamos ver?

A doçura de Prada em Milão

A coleção outono-inverno 2015/16 da Prada, na Semana de Moda de Milão, aparece meiga e jovial. Os desfiles da marca brincam com o artifício, jogam pra você questionar o seu olhar. E enquanto todos vêem o vestido rosa bebê império curto de alcinha com laços, aplicação de flor em pedraria e longas luvas como algo doce e até infantilizado, existe mais por trás. Vamos ver?

Madonna é capa da “Rolling Stone” americana

A rainha do pop aparece na capa da edição de março da revista “Rolling Stone” americana, que clicou a cantora em um close no qual ela aparece apenas com um batom vermelho nos lábios, delineador preto bem marcado e unhas vermelhas e prata. A foto é da dupla de Mert Alas & Marcus Piggott e você vê o resultado aqui!

Kristen Stewart nas capas de março

Kristen Stewart vai estar na capa de duas revistas de moda no próximo mês! A atriz é destaque da “Wonderland” em um clique P&B estilo boyish com cabelos curtos e bagunçados e na “Interview”. Esta traz a americana em uma pegada punk usando peças em couro e estampas de leopardo junto de uma beleza com cabelo descolorido e olhos pretos esfumados. Os cliques são de Hedi Slimane e Steven Klein respectivamente. Vamos ver?

O choker está de volta!

Quem lembra do colar choker, tendência nos anos 90? A gargantilha de plástico curta que dá a impressão de ser uma tatuagem no pescoço voltou com tudo e está por toda parte, incluindo nos looks das famosas! Existem modelos de choker que mesclam outras tendências dessa estação. Os modelos com flores coloridas, como margaridas e girassóis, inspirados no fundo do mar ou com a aplicação de pedras preciosas bem coloridas, uma pedida elegante e que anima qualquer visual. Vamos ver?

A nova fragrância da Giorgio Armani

A Giorgio Armani acaba de apresentar seu Acqua di Giò, uma fragrância Inspirada na liberdade, na natureza e na serenidade com notas de bergamota, gerânio, alecrim e incenso. A campanha de divulgação do lançamento foi fotografada por Matthew Brookes e traz closes em P&B do modelo americano Jason Morgan. Vamos ver?

Recortes geométricos em evidência na Fendi

As obras abstratas da suíça Sophie Taeuber-Arp foram a inspiração da Fendi para sua coleção outono-inverno 2015/16. Ela chega cheia de grafismos, construções e recortes geométricos. Surgem casacos com patchorwks de peles (o forte de marca) e outros tecidos, lado a lado com modelos volumosos que brincam com as formas por meio da técnica do doudone. E dividindo o posto de destaque com essa peças vêm as roupas em modelagem ampla. Vamos ver?

Marilyn Monroe na Max Mara

A Max Mara buscou inspiração em Marilyn Monroe para criar sua coleção de outono-inverno 2015/16, mais precisamente em uma foto da cantora ​de​ 1962 na qual ela aparece abraçando um casaco em uma praia. E um desses gestos dela, o ato de se abraçar no próprio casaco, é explorado na passarela: sugere fragilidade, proteção de algo que está mais profundo, acobertamento. Vamos ver?

As camponesas da Alberta Ferretti

A coleção de outono-inverno 2015/16 da Alberta Ferretti prova que a onda de marcas que têm apostado na preciosidade dos tecidos ricos e nos trabalho manuais desembarcou também em Milão! Com maquiagem fazendo a linha "cara lavada" e cabelo preso em coque baixo repartido ao meio, as modelos desfilaram os looks da grife para o Inverno 2015 durante a Semana de Moda. A grife mostrou vestidos, saias e casacos com bordados preciosos em um clima de floresta com suas modelos fazendo as vezes de camponesas elegantes e sofisticadas vestidas com peças em veludo com brocados. Vamos ver?

A Gucci de Alessandro Michele

O novo estilista da marca assumiu o posto faz meses, de surpresa, após a partida repentina de Frida Giannini, e decidiu causar. A coleção feminina da Gucci para o Inverno 2015 se assemelhou muito à coleção masculina da grife, com peças unissex e amarrações estilosas de lenços no pescoço. Assim como modelos mulheres desfilaram na coleção masculina da Gucci apresentada recentemente, os homens também marcaram presença da passarela da coleção feminina em Milão. Entram em cena roupas mais conceituais que exploram plissados, transparências, alfaiataria com pegada militar dos anos 1940 e muito floral estilo vitoriano com cara de tapeçaria. Vamos ver?

Adriana Lima, a nova embaixadora da Vogue Eyewear

Para assumir o posto de Isabeli Fontana, garota-propaganda e embaixadora da Vogue Eyewear, Adriana Lima chega com tudo! Segundo a marca, escolher a modelo para o “cargo” foi uma tarefa fácil, já que ela possui todo o estilo e glamour necessários para tal: “Adriana é a essência da mulher Vogue Eyewear. Ela é divertida, glamourosa e abraça tudo o que se refere à moda,” explicou Maria Vittoria Di Stasi, diretora da marca. E na camanha de primavera-verão 2015, a grife literalmente levou Adriana para umas férias em Búzios, já que os cliques foram feitos na cidade carioca em um clima divertido que é a cara do verão. As fotos são de Ellen von Underworth! Vamos ver?

Glamour, luxo e Naomi Campbell na Zac Posen

Pra esse outono-inverno 2015/16 apresentado na Semana de Moda de NY, Zac Posen quis misturar o glamour de Grace Kelly com a atitude de Chaka Khan. E quer representante melhor que a supermodelo Naomi Campbell, que fechou o desfile? Na passarela, uma 1ª parte mais casual abre alas pra “o que interessa”: vestidos de festa que podem estar no próximo tapete vermelho do Oscar. Vamos ver?

Karlie Kloss para Carolina Herrera

A modelo norte-americana Karlie Kloss abriu e fechou o desfile da estilista Carolina Herrera na Semana de Moda de Nova York. A coleção trouxe uma linguagem futurista e particular sobre o tema "água". A estilista apresentou vestidos longos com estampas, bordados e texturas, com saias amplas e volumosas. A principal silhueta trabalhada por ela foi a casulo de ombros arredondados. Essa forma só é possível se feita com tecidos e materiais estruturados. Vamos ver?

Diane von Furstenberg traz sedução para NY

O nome dessa coleção de outono-inverno 2015/16 de Diane von Furstenberg apresentada na Semana de Moda de NY é “Sedução”. O vestido-envelope branco de Kendall Jenner no começo do desfile, com meia-calça com poá, já anuncia a marca DVF – e o que segue são sugestões de looks pra trabalhar (da risca de giz ao floral bem colorido) e, pra noite, renda. Vamos ver?

Uma viagem com a estilista Tory Burch

A estilista Tory Burch une a cidade de Marrakech e o bairro londrino Chelsea pro seu novo desfile de outono-inverno 2015/16 apresentado durante a Semana de Moda de NY. O começo do desfile tem cores com mais cara de inverno, como o azul e cinza, mas depois a coisa esquenta e os tons de vermelho marroquino enchem a passarela! Vamos ver?

O Universo negro de Alexander Wang

O estilista Alexander Wang contou aos jornalistas, na Semana de Moda de NY, que a inspiração para a coleção escura, outono-inverno 2015/16, veio dos compradores que sempre perguntavam pela versão da cor preta. Seu blecaute conversa bastante com as tribos dos anos 90, super Marilyn Manson, gótico nada suave. Sapatos pesados nos pés, bolinhas heavy metal enfeitando peças, alfaiataria sisuda. Vamos ver?

Os corpos entrelaçados de Christopher Kane

Recortes de corpos nus em tecido mais pesado ou transparências coloridas apresentados na Semana de Moda de Londres – a ideia de Christopher Kane pra esse outono-inverno 2015/16 é falar de sensualidade. O estilista apostou em peças com recortes estratégicos a partir de um estudo afiado sobre anatomia. Mas não pense que o resultado é vulgar: a marca consegue ser elegante e sofisticada abusando de referências dos anos 80. Vamos ver?

Jennifer Lawrence em nova campanha da Dior

Mais um trabalho de sucesso! Após três temporadas, a atriz Jennifer Lawrence continua sendo uma das garotas-propagandas da Dior e dessa vez volta na campanha da bolsa Be Dior, clicada por Paolo Roversi. Nas fotos oficiais, a atriz aparece elegante vestindo looks que vieram direto da passarela de primavera-verão 2015 da marca. Vamos ver?

O show de Giles pela passarela

Giles apresentou seu outono-inverno 2015/16 na Semana de Moda de Londres em desfile teatral. A coleção é bem focada nos babados das mangas e golas – que também aparecem separadas do resto da roupa, como um colar de tecido – em releitura de rufos, além dos laços, em sua maioria de cetim. A silhueta traz desde as modelagens mais quadradas dos casacos-capa até saias lápis de cintura alta que marcam o corpo. Vamos ver?

Os destaques do Oscar de 2015

Neste domingo, 22, rolou a 87ª edição do Oscar, que mais uma vez levou uma multidão de famosos ao Dolby Theatre, em Los Angeles, nos EUA. E como sempre, a passagem das celebridades pelo tapete vermelho foi uma atração à parte. Entre os cinco nomes concorrendo ao prêmio de melhor atriz do Oscar 2015, 3 escolheram looks brancos pra cruzar o tapete vermelho. Julianne Moore de Chanel, Reese Witherspoon de Tom Ford e Marion Cotillard de Dior. Rosamund Pike foi de vermelho Givenchy e Felicity Jones de Alexander McQueen com saião e top bordado. E também tem Lady Gaga de vestidão, J-Lo musa de nude, Scarlett Johansson linda de verde e Lupita Nyong’o arrasando de pérolas! Vamos ver?

Coleção de designer português para Lacoste

O retrô dá as caras nessa coleção de outono-inverno 2015/16 da Lacoste por Felipe Oliveira Baptista: o estilista português acrescenta humor ao esporte chic da passarela da marca. Destaque pro conjunto de jogging amplo em marsala, o vinho da vez; pras sainhas plissadas e pras assimetrias tão calculadas que dão impressão de… simetria. Vamos ver?

Taylor Swift e Karlie Kloss na “Vogue” americana

As duas melhores amigas estão juntas na edição de março da publicação em cliques assinados por Mikael Jansson com looks glamourosos de marcas como Bottega Venetta e Oscar de La Renta. ​​Elas também estrelaram um vídeo da revista batizado “The Best Best Friend” (“A melhor melhor amiga” em português),​ no qual Taylor e Karlie disputam quem é a verdadeira melhor amiga. Vamos ver?

Os sapatos de Iggy Azalea

O anúncio foi feito o ano passado. E agora, podemos ver que a promessa se concretizou! A estreia da rapper como designer resultou em 12 modelos coloridos com espaço para plataformas, sandálias, tamancos e até um tênis. Todos eles estão à venda do e-comerce da marca. Vamos ver, qual combina mais com o seu estilo?

Os figurinos mais pedidos da Globo

O item número um na lista é o macacão branco da Maria Clara (Andreia Horta)
O Portal "Elas no Tapete Vermelho" divulgou e nós vamos contar para você os figurinos mais admirados das novelas e dos programas da Rede Globo de Televisão. Em primeiro lugar está o macacão branco usado por Andreia Horta numa das cenas de “Império” – a novela, aliás, é campeã entre as peças em alta. Também estão no ranking o vestido branco com bordado vermelho e azul e o totalmente branco de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), além do vestido preto com estampa de flores da Cristina (Leandra Leal) e do vestido tipo envelope preto e branco de Maria Marta (Lilia Cabral). Vamos ver?

Militarismo, elegância e sensualidade na Jason Wu

Com vestidos e saias mais curtas com fendas e decotes, Jason brinca de sobreposições sensuais pro seu outono-inverno 2015/16 apresentado na Semana de Moda de NY, – não só das peças, como também nas matérias-primas, combinando metalizados, peles, lãs e couro texturizado. E o militarismo também continua mantendo a linha na presença do verde oliva. As sérias ganham calças sequinhas usadas muitas vezes com uma camisa ou blusa acinturada sob casacos amplos e compridos. Vamos ver?

O estilo característico da Polo Ralph Lauren

Estava presente nos escritórios do conglomerado de marcas de Lauren durante a Semana de Moda de NY, a coleção outono-inverno 2015/16 da Polo Ralph Lauren. Tricozinhos, botas, meninas de gravata. O toque de novidade fica por conta dos elementos de fraque estilizados aqui e ali: uma casaca, uma lapela… Vamos ver?

O vestido de noiva da ​”Cinderela”

O longa “Cinderela”,  com direito a Lily James e Cate Blanchett nos papéis principais representando Cinderela e a madrasta má respectivamente chega às telonas em março de 2015. Sabe quem vai dar vida à fada-madrinha? Helena Bonham Carter! Outra novidade é que a ”​Vanity Fair” publicou​ as primeiras imagens do vestido de noiva usado pela protagonista na produção. O modelo, digno de contos de fadas, foi criado pela designer e figurinista Sandy Powell e é feito em organza de seda bege com bordado de flores por todo o barrado da saia. Vamos ver?

C&A lança coleção assinada pela NK Store

Já vieram coleções assinadas por nomes e marcas como Patricia Bonaldi, Stella McCartney e Giuliana Romanno! Agora é a vez da NK Store de Nathalie Klein. A grife criou uma série de peças que buscam repetir o sucesso de venda das suas roupas na multimarcas localizada em SP, como os conjuntos em tweed, os macacões e as calças flare, além de sapatos (como uma bota acima dos joelhos) e produtos infantis. Os preços variam de R$70 a R$500. Já anota aí, que a previsão para iniciar as vendas é para o dia 10 de março.  A campanha do lançamento é estrelada por Suki Waterhouse. Vamos ver?

Camisetas da parceria entre J. Crew e Lacoste

As marcas recorreram ao contexto histórico, mais precisamente em 1983, com o intuito de buscar a logo azul do crocodilo da Lacoste. A J. Crew e a Lacoste uniram-se em uma coleção cápsula exclusiva de camisetas pólo. São modelos masculinos e femininos, adultos e infantis, que chegam ao mercado em cores como o clássico branco, vinho, azul marinho e laranja. Vamos ver?

BCBG Max Azria faz viagem à Barcelona

Uma travessia de Barcelona pras margens do mar Báltico são o ponto de partida do outono-inverno 2015/16 extrafolk da BCBG Max Azria. Com sobreposições de peças que não são para qualquer uma, o estilista mostrou roupas em tecidos e cores típicas da estação, como a lã e as peles em azuis, vermelhos e tons terrosos seguindo uma série de looks um tanto quanto românticos e leves em branco que abriram o desfile. Vamos ver?

American Way of Life na Coach

Para esse outono-inverno 2015/16 da Coach, Stuart Vevers continua a sua escalada pro hype.  Ele mergulha na pesquisa sobre o que seriam estilos típicos dos EUA. O mais interessante na passarela foi a forma com a qual a marca combinou tricôs e casacos poderosos, luxuosos e descolados em couro e peles com peças curtas na parte de baixo, como as saias e os vestidos. Vamos ver?

Propagação da beleza!

Toda mulher gosta de estar sempre na moda! E é melhor ainda quando se pode acompanhar e compartilhar tudo sobre ela! No Modatrade todos os anunciantes e marcas sabem onde e quem está divulgando trazendo mais transparência e credibilidade.




Participe de nossa rede

Rapper apresenta coleção em parceria com Adidas

Kanye West apresenta sua coleção em parceria com a grife esportiva Adidas, intitulada Yeezy, na Semana de Moda de Nova York. O  rapper apostou forte no tema militar em casacos largos e confortáveis com cara de streetwear, completando o look com as calças erguidas na altura da canela. Já os looks femininos apareceram apostando forte na segunda pele em tons de bege claro e marrom escuro, junto a largos casacos e malhas "desgastadas". E ainda sua plateia ficou repleta de celebridades. Vamos ver?

Brinco em formato de leque vira febre da estação

O brinco leque se popularizou entre as blogueiras, famosas e conquistaram as ruas. Eles acrescentam um toque étnico chic ao visual e ajuda a levantar qualquer look básico. Na imagem, Isabella Fiorentino, Ticiane Pinheiro e Íris Stefanelli usam o acessório em diferentes ocasiões. A seguir, veja uma seleção de modelos! (Com informações do Uol Mulher Moda)

Winnie Harlow, destaque no desfile da Desigual

No primeiro dia de desfiles da semana de moda de Nova York, a grife Desigual chamou a atenção com a modelo Winnie Harlow, que tem vitiligo. A modelo canadense de 20 anos sofre da doença de pele que causa manchas em várias partes do corpo. Ela se considera uma mulher de sorte por ser um exemplo para outras pessoas com a mesma doença e brinca dizendo  que "algumas pessoas têm a pele clara, outras tem a pele escura e eu tenho as duas". A Desigual diz que a contratação de Winnie, em julho do ano passado, tem tudo a ver com a diversidade, o que sempre foi exaltado pela marca. Luz, que lá vem ela na passarela! Vamos ver?

Atriz com síndrome de Down desfila em NY

Carrie Hammer está fazendo a sua parte para ampliar os horizontes no que se refere ao conceito de modelo. Em seu desfile na temporada Inverno 2015 na Semana de Moda de Nova York, ela convocou a atriz Jamie Brewer, da série "American Horror Story", que tem Síndrome de Down. Ela foi incluída no show como parte do projeto "Modelos que não são Modelos de Passarela", que é encabeçado pela estilista e leva mulheres comuns para o mundo fashion. No ano passado, Danielle Sheypuk, uma menina de cadeira de rodas, foi o centro das atenções. Vamos ver?

Missoni na luta contra o câncer

A loja de departamentos La Rinascente firmou uma parceria com as irmãs Margherita e Teresa Missoni, nomes à frente da Missoni, para lançar uma coleção cápsula infantil com lucro revertido em prol do Gold For Kids, projeto que dá assistência às crianças com câncer. As estampas vieram com o intuito de explicar para os pequenos sobre o funcionamento do organismo. São suéteres, camisetas e bolsa decorados com ilustrações do italiano Ivo Bisignano que representam elementos do corpo humano (como os cromossomos e os neurônios) juntos dos personagens do livro “Il Regno di Organia” – “O Reino de Organia” em português. Vamos ver alguns modelos?

Claudia Raia lança coleção de esmaltes

Raia Rouge by Luxor, uma coleção em 15 tons de vermelho! A novidade foi divulgada em evento no Sheraton Hotel WTC, São Paulo. Os esmaltes ganharam nomes como "Perigosa", "Poderosa" e "Lábios Ardentes", escolhidos pela própria atriz, que diz ter o vermelho como sua cor preferida. Claudia afirma que já usou as unhas como arma de sedução. "Eu já provoquei o homem com esmalte vermelho. Não existe homem que resiste um tom de vermelho nas unhas. A mulher fica mais perigosa e muito mais chamativa e sensual", declarou. A previsão é que cada vidrinho seja vendido no mercado por cerca de R$ 9,90. Gente, e não é só isso não, a atriz já adiantou que vai lançar ainda a linha "Raia Nude", que são todos os tons de bege. Vamos ver?

Saudações eternas, Oscar de la Renta!

Look usado por Beyoncé na "Vogue" americana de março de 2013

O estilista Oscar de la Renta morreu em outubro de 2014, mas suas marcas no mundo fashion sempre serão lembradas. Para recordar,  ele ganha uma exposição em Savannah, Georgia, no SCAD Museum of Art, que fica em cartaz até 3/05. “Oscar de la Renta – His Legendary World of Style” conta com 70 looks. Além disso, algumas celebridades cederam peças pra expô: gente do calibre de Oprah Winfrey e Hillary Clinton. Vamos ver alguns modelitos?

Bündchen direto de NY para Colcci

Ela, sempre bela! A marca recrutou Gisele Bündchen mais uma vez pra estrelar a sua nova campanha de outono-inverno 2015. E também repete a dupla: a top posa ao lado do modelo Sean O’Pry! Os cliques são do fotógrafo italiano Giampolo Sgura e rolaram em NY, com styling do Daniel Ueda, make de Rosie Marie Swift e cabelo de David von Cannon.Vamos ver?

As novas calças customizadas da Levi´s

A Levi’s se inspirou na moda de rua para lançar uma nova versão da sua calça mais tradicional. A novidade já está à venda no exterior e chega às lojas brasileiras a partir de 19 de fevereiro. A 501CT (a sigla vem de customised e tapered, ou seja, customizada e afunilada) foi pensada a partir da observação das adaptações que os usuários da 501 costumam fazer em suas calças. O novo modelo que tem cintura mais quadrada e mais solta e menos tecido no quadril. Gostou? Clique e veja alguns modelos masculinos!

A parceria entre Ria Ora e Adidas

A Adidas Originals e a Rita Ora se juntaram novamente em uma nova coleção de streetwear. A primavera-verão 2015 veio cheia de cores, viu! É que a inspiração da linha veio da pop art e das histórias em quadrinhos, que dão vida à calças, moletons, camisetas, vestidos, shorts, tops, leggings, bonés e tênis que garantem destaque em qualquer produção. Vamos ver?

Coleção de sneakers do Dragon Ball Z

Atenção meninos! A Heredia Clothing lançou uma coleção de tênis inspirada no anime criado a partir dos mangás de Akira Toryiama. São três modelos baseados nos personagens Vegeta, Goku e Trunks, todos com design divertido e moderno em cores vibrantes. Os pares saem por US$29 cada no mercado internacional (cerca de R$80, mais ou menos).

Taylor Swift divulga novas peças de sua linha de tênis

A atriz Taylor Swift posou para nova campanha da linha de tênis que leva seu nome fabricada para a Keds. Nas fotos, a cantora aparece ao lado de modelos em clima descontraído calçando modelos de tênis coloridos e estampados. Vamos ver?

Super Dicas: tops ideais para a prática de corrida

Tops para corrida não podem ser apenas estilosos. Além das cores bonitas, precisam ter tecidos confortáveis que não machuquem a pele, modelagem adequada para a coluna e sustentação para os seios. A seguir, veja uma seleção indicada para esse esporte. Vamos ver?

Lingeries inspiradas em “50 Tons de Cinza”

Depois de uma linha de maquiagem, o longa “50 Tons de Cinza” lança duas coleções de lingeries. A história serviu de inspiração para uma linha de roupas íntimas lançada pela própria autora dos livros, E.L. James, em parceria com a rede britânica Tesco e rendeu 50 peças entre calcinhas, sutiãs, cinta-ligas, pijamas, camisolas e até vendas para os olhos.  Pois agora, dias antes da estreia da produção nos cinemas marcada para 12/02, a Bluebella acaba de divulgar uma nova linha de roupas íntimas e sex toys feita em parceria com a autora do bestseller. Vamos ver?

As celebridades no baile da “Vogue”

Intitulado como "A Grande Folia", os looks das estrelas no baile de carnaval da Vogue, realizado na noite desta quinta-feira (5), está dando o que falar. A apresentadora Angélica comandou a cerimônia e o palco foi invadido pela cantora baiana Ivete Sangalo. Entre os convidados, estava a apresentadora Luciana Gimenez também causou furor com transparência e a ausência de sutiã. 
A atriz Deborah Secco mostrou a ótima forma com vestido preto de decote profundo e fenda ousada. Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, usou transparência branca e vestido "iluminado" e brilhante. Anitta se vestiu de Michael Jackson e Valesca Popozuda usou fantasia de borboleta em estilo rainha de bateria. Vamos ver esses figurinos?

Cristiano Ronaldo em nova campanha da CR7

Os cliques assinados pelo fotógrafo Rankin mostram que Cristiano Ronaldo está de volta como garoto-propaganda de sua marca de underwear, a CR7. Nas novas fotos, o jogador mostra as peças da coleção de primavera-verão 2015 com destaque para as cuecas em cores vibrantes, como o vermelho e o pink, em diversos modelos. Vamos ver?