Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

O sexo está no salto?

Atenção meninas! A campanha de sapatos, coleção primavera-verão 2015, de Brian Atwood, vem com tudo! Não é segredo para ninguém que o estilista  é fervoroso apoiador da sensualidade, e inclusive tem uma hashtag que sempre usa: #thesexisintheheel (“o sexo está no salto”). Quem o conhece já sabe que o teor caliente na sua campanha não é estranho. Olha só, Aurélien Muller aparece completamente nu nas fotos, exibindo um corpo escultural ao lado dos poderosos saltos de Atwood. E ai, aprovou a ideia?

Camisetas dos Cavaleiros do Zodíaco

Para quem não lembra, na abertura do desfile de outono-inverno 2015 da 2nd Floor as modelos desfilaram com camisetas dos Cavaleiros do Zodíaco. Atenção, fãs: elas chegaram na loja desde esse último fim de semana, junto com o resto da coleção da 2ª marca da Ellus! Cada uma custa R$ 139. E tem no e-commerce também! Vamos ver?

O novo visual de Sabrina Sato

Com a camisa entreaberta, Sabrina Sato participou de ensaio fotográfico para nova campanha de marca de jeans. A apresentadora posou com as novidades da coleção e exibiu o novo corte de cabelo com franja. Entre as novas peças estão calças com lavagem coloridas, camisas e macacão. Vamos ver?

A nova coleção sustentável de Pharrell Williams

A segunda coleção da linha Raw for the Oceans já está a caminho! O projeto vem de uma parceria sustentável entre Pharrell Williams e a G-Star Raw. Assim como na primeira vez, todas as peças são desenvolvidas com materiais reciclados vindos do oceano visando combater a poluição global. O resultado inclui denins superleves com várias lavagens e detalhes desfiados além de camisetas, suéteres, shorts, calças, jaquetas e bonés. Vamos ver?

Julia Petit pra M.A.C!

A ruiva ícone das brasileiras, Julia Petit, especialista de maquiagem e cabelo transformou todo seu conhecimento numa linha exclusiva de make pra M.A.C! Na parceria ela traz o mix da nossa cultura tropical com a contemporaneidade da paisagem urbana, em produtos de tons ensolarados e femininos, com brilho, cores intensas e nuances de bronze. Vamos ver?

A coleção de batons de Uma Thurman

A atriz Uma Thurman, estrela de filmes como “Kill Bill”, declarou em uma entrevista à revista “People” que é obcecada por maquiagem, tem oito mil batons e que sua coleção está sempre aumentando. Aos 44 anos é como se ela tivesse comprado uma média de 181 batons por ano, dá para acreditar?! Vamos ver?

Paula Cademartori aos seus pés!

A brasileira acaba de lançar sua 1ª coleção de sapatos e eles seguem a mesma pegada colorida em couro das suas bolsas e clutches. A linha de calçados inclui sandálias de salto alto e botas fechadas com ar sexy, muitos recortes e amarrações. Infelizmente, ainda não existe previsão pra chegada da coleção em multimarcas brasileiras, mas a gente te mostra aqui! Vamos ver?

Alessandra Ambrósio e Adriana Lima para Balmain

Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, volta a explorar uma das suas linhas de trabalho favoritas nessa temporada: os anos 1980. E para isso o designer fez uso de elementos típicos dessa década, como os ombros marcados, as franjas e os canutilhos. Uma coleção que parece feita pra Kim Kardashian e outros mulherões cheios de curva – na passarela, quem desfila são as angels brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. Cintos enormes, pantalonas, lurex, franjas, rendas com transparência: é roupa de festão sensual, sem babadinho e espaço pra romantismos. As cores são fortes: amarelo, laranja, roxo, verde bandeira. Vamos ver?

A estreia de Adam Andrascik na Guy Laroche

Neste outono-inverno 2015/2015, o estilista Adam Andrascik dividiu opiniões. A crítica especializada acha que ele ainda não acertou a mão nas suas referências ao rock e no japonismo.  Ele, que já passou pelas poderosas Proenza Schouler e Gucci, usou de seu talento para criar uma série de peças que bucam homenagear Guy (fundador da grife) explorando o estilo masculino-feminino típico da etiqueta francesa. Surgem jaquetas, trench coats e saias desconstruídas com cortes mais masculinizados balanceados com transparências e brilhos. Vamos ver?

Sophie Charlotte pra Corello

Sophie é a nova estrela da campanha de outono-inverno 2015 da marca nacional de acessórios, Corello! A atriz que vai estar na próxima novela das 9 da Globo, “Babilônia“, esbanja sensualidade usando botas de cano alto. Os cliques foram feitos pela fotógrafa Nicole Heiniger, styling de Flavia Lafer e beleza de Silvio Giorgio. Vamos ver?

O instinto maternal da Dolce & Gabbana

O megadesfile da Dolce & Gabbana Inverno 2015, em Milão, fez uma homenagem à maternidade. Em um certo momento da apresentação, modelos entraram na passarela com bebês no colo. As peças desta coleção, que homenageia às mães, vieram com estampas que simulam desenhos e rabiscos feitos por crianças. A marca ainda apresentou delicadas peças com bordados florais. Vamos ver?

Os tons vibrantes da Versace

O outono-inverno 2015/16 da marca de Donatella mergulha no mundo das redes sociais em cores fortes (as primárias mais o verde) e alto teor de logomania. A imagem ainda é da poderosa sexy versaciana, em look curto e justo, cintura bem marcada, transparência. A explosão final em bordados de cristais formando as letras do nome da marca e símbolos da web. Vamos ver?

Os novos óculos da Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana acaba de divulgar imagens de sua coleção de acessórios masculinos para o verão 2015 com relógios, colares no formato de terços e claro, óculos de sol e de grau nessa pegada pop descolada. Quem mostra as novidades são os modelos Travis Cannata, Misa Patinszki, Xavier Serrano e José Maria Manzanares, todos clicados por Domenico Dolce. Vamos ver?

As cores sóbrias da Emporio Armani em Milão

A Emporio Armani encheu a passarela de looks totalmente pretos para a coleção de inverno 2015, além de misturar as peças na cor com outras em azul. Coletes de pelo com bolsos em couro propuseram look descolado para a temporada. Nas misturas de cores fortes com o preto, o vermelho entrou em peso na coleção. O comprimento das saias é no joelho e as calças acabam deixando o tornozelo à mostra. Além disso, aparecem os casacos de abotoamento duplo. Vamos ver?