Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2015

Tati Zaqui faz ensaio para a 'Playboy'

Imagem
Para quem não conhece, vou apresentar! Aos 20 anos, MC Tati Zaqui é o nome forte na nova onda do funk ousadia, e ainda desafia o domínio masculino na cena de SP. A cantora será capa da edição de julho da "Playboy". A funkeira publicou em sua página no Facebook nesta sexta-feira (3) a imagem da revista, em que ela aparece com seus longos cabelos azuis e uma banana de dinamite nas mãos. Gostou da ideia?

Isabeli Fontana para Água de Coco

Imagem
A top Isabeli Fontana se exibiu na paradisíaca praia da Canoa Quebrada, no Ceará, para o shooting de Verão 2016 da Água de Coco por Liana Thomaz. A Vogue Brasil trouxe com exclusividade a model estrelando a coleção "Mãos que fazem história" – desfilada na última edição da São Paulo Fashion Week – apresenta biquínis e maiôs ultrasexy com foco no trabalho artesanal. Fotografada por Eduardo Rezende e com beleza de Rodrigo Costa, a campanha exibe Isabeli com peças em tons terrosos, neutros e esverdeados, inspirados nas paisagens do Nordeste brasileiro. Vamos ver?

Campanhas de lingerie traz duelo de divas!

Imagem
Todo mundo sabe que para estrelar qualquer campanha onde se mostra um pouco mais tem que estar com tudo em cima. O que não é muito difícil para Sabrina Sato e Carol Castro. Nos cliques do making of do ensaio da Marcyn, Sato exibiu peças de cores variadas, em uma casa de praia localizada no litoral de São Paulo. Com fios soltos ondulados e olhos em evidência com delineador, Carol Castro posou com body estampado e lingerie de poá e aplicação de renda. A campanha da 2Rios tem como inspiração o contato e a conexão com a natureza, sendo que Balneário Camboriú, em Santa Catarina, serve de cenário para os cliques. Vamos ver?

O vestido de noiva de Louise D'Tuani

Imagem
Os vestidos das noivas inspiram! E uma super produção, como a da atriz global faz muitas moçoilas terem vontade de casar, não é mesmo... Em uma cerimônia à luz do dia, no jardim de uma mansão no Rio, D'Tuani usou um vestido bordado com cerca de 5 mil pérolas naturais para se casar com o humorista Eduardo Sterblitch, do programa Pânico (Band). Estilista Samuel Cirnansck contou que precisou de cinco metros de renda chantilly para fazer vestido, que não custa menos de R$ 20 mil. Além do véu de seis metros feito em tule, a atriz optou por deixar as joias de lado e usar apenas uma flor feita à mão em gazar. Vamos ver?