O que impede abdômen reto?

Foto: Reprodução
Bom dia meninas! Para aquelas que não são sedentárias e que todos os dias procuram fazer alguma atividade física porque estão preocupadíssimas com a forma, os objetivos são os mesmos não é... barriga chapada, diminuição das medidas, manutenção da saúde, pernas torneadas, bumbum empinado. Ah, na verdade este é o sonho de todas nós, que fazemos ou não alguma academia. Se você já sente melhora no corpo e na mente depois de iniciar as atividades, mas não consegue se livrar da barriguinha, então precisa conhecer três coisas que atrapalham a conquista do abdômen reto e que não têm nada a ver com dieta: Vamos ver?


1 - Pílulas anticoncepcionais: por ser carregado de hormônio estrogênio, o medicamento pode provocar  retenção de líquidos e, consequentemente inchaço, que deixa sua barriguinha mais saliente. Se você sentir que o efeito ultrapassa a normalidade, vale conversar com seu ginecologista para saber se existe a possibilidade de trocar a marca e o tipo do contraceptivo.

2 - Cafeína: apesar de garantir pique para a malhação e até mesmo ser diurética, a substância, quando consumida em excesso, pode prejudicar o trânsito intestinal, causando inchaço abdominal. Se você não consegue ficar sem, que tal diminuir a dose?

3 - Vegetais: brócolis, couve-flor e repolho são exemplos de alimentos que trazem diversos benefícios para a saúde e a dieta, mas eles também podem provocar acúmulo de gases, causando inchaço que deixa sua barriga mais saliente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Gigi Hadid fotografa namorado para Versus Versace

Bambi comemora 75 anos e ganha coleção de bolsas

Isabeli Fontana direto da Amazônia para Água de Coco

Novos batons líquidos e esmaltes da Make B.