Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais

Foto: Reprodução
Tudo começou depois que a técnica foi compartilhada pela ex-BBB Adriana Sant’Anna no Instagram, que segundo ela. garantiria unhas perfeitas por até duas semanas. Para que dê certo, a dermatologista Karla Assed recomenda não lixar a superfície das unhas antes de esmaltar. Além disso, após pintar, é importante tirar o excesso de esmalte das pontas das unhas para que ele não descame com facilidade com o atrito do dia a dia. O procedimento deve ser feito em um vidro de esmalte novo. A parte ruim é que o vidrinho só poderá ser usado uma única vez: depois disso, será preciso jogá-lo fora. Gostou da ideia?



Por se tratar de uma cola de longa duração, é preciso pintar a unha com cuidado para o esmalte não tocar na pele. Karla garante que o produto não causa alergias na pele ou irritações quando em contato com a cutícula.

Apesar de a dica ter sido dada por uma médica, a técnica é controversa. A dermatologista Adriana Salgado, por exemplo, comenta que, como o Super Bonder não foi criado para ser usado em contato com a pele, não dá para afirmar que ele não prejudica a unha. Ela não indica que a técnica seja aplicada para prolongar a durabilidade do esmalte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Gigi Hadid fotografa namorado para Versus Versace

Bambi comemora 75 anos e ganha coleção de bolsas

Isabeli Fontana direto da Amazônia para Água de Coco

Novos batons líquidos e esmaltes da Make B.