Super Bonder no esmalte faz unhas durarem mais

Foto: Reprodução
Tudo começou depois que a técnica foi compartilhada pela ex-BBB Adriana Sant’Anna no Instagram, que segundo ela. garantiria unhas perfeitas por até duas semanas. Para que dê certo, a dermatologista Karla Assed recomenda não lixar a superfície das unhas antes de esmaltar. Além disso, após pintar, é importante tirar o excesso de esmalte das pontas das unhas para que ele não descame com facilidade com o atrito do dia a dia. O procedimento deve ser feito em um vidro de esmalte novo. A parte ruim é que o vidrinho só poderá ser usado uma única vez: depois disso, será preciso jogá-lo fora. Gostou da ideia?



Por se tratar de uma cola de longa duração, é preciso pintar a unha com cuidado para o esmalte não tocar na pele. Karla garante que o produto não causa alergias na pele ou irritações quando em contato com a cutícula.

Apesar de a dica ter sido dada por uma médica, a técnica é controversa. A dermatologista Adriana Salgado, por exemplo, comenta que, como o Super Bonder não foi criado para ser usado em contato com a pele, não dá para afirmar que ele não prejudica a unha. Ela não indica que a técnica seja aplicada para prolongar a durabilidade do esmalte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Burberry lança campanha de Natal

Linha Natura SOU nas Drogarias Pacheco e São Paulo