Tendências de cabelos para o inverno 2016

Foto: Reprodução
As apostas de cabelos para o Inverno 2016 estão aí! E é por isso que nós vamos mostrar para você tudo o que esta temporada espera quando o assunto é madeixas. A novidade deste ano é que os cabelos cores e cortes que resistem às trocas de estações, ganham novas versões e levam personalidade ao visual. Além disso, as opções de cortes são muitas! Vamos ver?


Long bob - o queridinho do momento
Jennifer Lawrence, Taylor Swift e Kristen Stewart estão entre as adeptas desta tendência. 


Undercut está de volta!

O corte também é uma tendência que permanece em alta na estação. Nesta opção, o cabelo fica longo ou médio e uma das laterais mais curta ou parcialmente raspada. 


Cabelo chanel sempre na moda

A principal característica do corte Chanel é ter as pontas até a altura do queixo, no máximo. Para as cacheadas que querem fazer o corte chanel, os especialistas indicam o  Bob Cut, que também é chamado de chanel com volume, e o curto clássico, uma variação do chanel, mas com um toque retrô.


Franjas em alta

Depois do sucesso do filme 50 Tons de Cinza, em que a personagem principal usa franja, o corte enlouqueceu a cabeça da mulherada.


Cores de cabelo para o inverno

Para o profissional do Instituto Embelleze as três cores que se consagram nesta temporada são o loiro platinado, ruivo e castanho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carmen Steffens apresenta linha de chinelos

Gigi Hadid fotografa namorado para Versus Versace

Bambi comemora 75 anos e ganha coleção de bolsas

Isabeli Fontana direto da Amazônia para Água de Coco

Novos batons líquidos e esmaltes da Make B.