Tendências de cabelos para o inverno 2016

Foto: Reprodução
As apostas de cabelos para o Inverno 2016 estão aí! E é por isso que nós vamos mostrar para você tudo o que esta temporada espera quando o assunto é madeixas. A novidade deste ano é que os cabelos cores e cortes que resistem às trocas de estações, ganham novas versões e levam personalidade ao visual. Além disso, as opções de cortes são muitas! Vamos ver?


Long bob - o queridinho do momento
Jennifer Lawrence, Taylor Swift e Kristen Stewart estão entre as adeptas desta tendência. 


Undercut está de volta!

O corte também é uma tendência que permanece em alta na estação. Nesta opção, o cabelo fica longo ou médio e uma das laterais mais curta ou parcialmente raspada. 


Cabelo chanel sempre na moda

A principal característica do corte Chanel é ter as pontas até a altura do queixo, no máximo. Para as cacheadas que querem fazer o corte chanel, os especialistas indicam o  Bob Cut, que também é chamado de chanel com volume, e o curto clássico, uma variação do chanel, mas com um toque retrô.


Franjas em alta

Depois do sucesso do filme 50 Tons de Cinza, em que a personagem principal usa franja, o corte enlouqueceu a cabeça da mulherada.


Cores de cabelo para o inverno

Para o profissional do Instituto Embelleze as três cores que se consagram nesta temporada são o loiro platinado, ruivo e castanho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lana Del Rey na capa da ‘V Magazine’

Adidas lança filme inspirado em obras famosas

As quatro versões de Jennifer Lawrence na ‘Vogue US’

Burberry lança campanha de Natal

Linha Natura SOU nas Drogarias Pacheco e São Paulo